Boa noite queria relatar pix efetuados em minha conta que eu não reconheço, já entrei em contato com a central da Nubank me pediram 2 dias utes, hoje já faz 3 dias e eu não obtive nenhuma resposta ou se quer o reembolso de meu dinheiro de volta. Se isso não se resolver o quanto antes m vou está abrindo um boletim de ocorrência com todas os prints e provas que nao fui eu que realizei esses pix. To esperando uma resposta desde sábado e até agora nada … pis vou está indo na delegacia fazer uma denuncia contra esse banco …
@Joycesilvas seja bem vinda a comunidade Nubank!
Nesse caso, você espera a resposta ou entra em contato novamente com o Nubank nos canais de atendimento. Quando a informação atual não é suficiente, você pode tentar a ouvidoria.
O Nubank, sempre responde todas as demandas.
Boa sorte!
Além do que @Oliwa já pontuou, depois se puder relatar pra gente como aconteceu, porque apesar do Pix ser fácil de fazer, não é tão simples na questão de um terceiro fazer sem ter acesso ao App e a senha, vale verificar o dispositivo por precaução.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Se os PIX não foram realizados por você, faça o Boletim de Ocorrência, vez que irão complementar sua queixa junto ao NU.
Olá @Joycesilvas. Sua conta pode ter sido invadida. Sugiro trocar a senha. Talvez colocar um antivírus no dispositivo. Espero que resolva logo seu problema.
Já entre em contato hoje cedo e não falaram nada, nem sobre a análise. E o acontecido foi q eu perdi meu celular, com todas as minhas contas e aplicativos baixados nele. Quero apenas que a Nubank resolva o quanto antes. Já mudei todas as senhas, mais preciso do dinheiro que foi roubado da minha conta
Então precisa aguardar mesmo e até acho difícil reaver os valores. Mas não custa tentar.
Entre em contato com o atendimento do banco e aguarde o prazo informado para a solução do problema; caso o resultado não seja satisfatório recorra a Ouvidoria e ao Banco Central.
Sugiro que você altere sua senha de transações, pois se o Nubank detectar acesso de terceiros, sua conta poderá ser bloqueada ou até mesmo cancelada.
Aqui somos todos clientes, não podemos te ajudar.
Segue a orientação mediante atendimento.
Infelizmente aconteceu isso com sua conta, o que pode fazer é ter paciência em busca de solução com a área especializada da Nubank.
Olá Joyce, bem vinda à Comunidade!
Em observância ao seu dever de boa-fé e cooperação mútua, você deverá comunicar imediatamente ao Nubank a ocorrência de qualquer furto, roubo e/ou perda de seu celular com acesso a sua conta do Nubank, através dos canais de atendimento, para que o Nubank providencie a revogação do acesso a sua conta do Nubank.
Caso não seja observado o dever de comunicação previsto acima, você poderá ser responsabilizado pelas operações realizadas por terceiros.
Espero que consiga resolver e que os valores sejam estornados. Volte aqui e nos conte depois.
Teu celular nao tem bloqueio de tela de 30 segundos?
E pra entrar em qualquer app de banco tbm usa outra senha ou digital.
Como pode deixar 2 falhas assim no seu celular.
E a 3…cada app pode ser bloqueado por senha ou digital,meu celular ate o navegador meti na digital ou senha.
Ate o bloco de notas e agenda que nem uso tem senha
se desse eu bloqueava ate o volume com senha digital
Alem de por uns apps no cofre que tbm e de senha,
Relar no app pede senha
Logar no app de banco pede senha
A camera pede senha
A Playstore pede senha
Nao tem como o banco adivinhar que seu aparelho esta em outras maos infelizmente.
Quando perdeu o celular estava desbloqueado, não tinha bloqueio automático?
Além da tela de bloqueio, ainda tem que saber a senha do cartão para efetuar as transações dentro do aplicativo, para redefinir a senha do nubank é necessário fazer o reconhecimento facial, como conseguiram ter acesso?
O que o nubank falou sobre isso?
Depois nos conta o que o nubank respondeu e se foi resolvido, se conseguiu seu dinheiro de volta
Oi @Joycesilvas, seja bem-vinda à Comunidade.
As dicas postadas no tópico foram ótimas, só ter um pouco de paciência que o Nubank vai retornar para você. Essas análises demoram um pouco.
A minha contribuição aqui no tópico, é a indicação do app Celular Seguro BR do Governo Federal, que em casos de roubo ou perda do celular, o cidadão poderá bloquear todos os app de bancos através de um outro celular (pessoas de confiança).
Você não precisa esperar uma resposta do Nubank. Faça o BO imediatamente.