Insatisfeito com meu limite

Entao tenho minha conta ja muito tempo minha renda sempre atualizada banco minha fatura adiantadas faco bom uso minga conta correte tambem mas limite tenho nao da filque quase 2 ano com valor 50 reas depois almentou para 400 mesmo assim pelo tanto movimento pelo tanto uso conta gostaria limite maio por sim nao vku deixa usa nubak irei para outro bancos

2 curtidas

bem vindo ao clube meu amigo!

1 curtida

Você está há tanto tempo com esse limite e só considerou a ideia de fazer isso agora?
Mas se for do seu interesse, você poderia tentar complementar seu limite Nubank com limite de outro cartão.

7 curtidas

Entao por pedi varias avezes pelo telefone abri varias reclamação porem unico banco uso movimento e nubak ok

Nós aqui somos todos usuários, não trabalhamos para o Nubank, e mesmo se fossemos funcionários não conseguiríamos aumentar seu limite pois é automático, o sistema que faz todo o processo. Eu no seu lugar, se tivesse insatisfeito com algo, já tinha partido pra outra.

8 curtidas

Não adianta fazer nada disso.

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Gledson_Alan estou na mesma situação que vc meu amigo o negócio é aguardar, partir para outra ou seguir o conselho do nosso amigo @Mr.Xis boa sorte :raised_hands:t3:

2 curtidas