NuBank não é interessante, pois no momento que vc precisa ele não te atende. Nesse exato momento eu estou precisando fazer uma transferência urgente pra um amigo que usuário do banco Itaú e a Nubank não permite. Os bancos convencionais permite vc fazer qualquer tipo de transação até as 23 horas… É hora de dar tichau pra Nubank, não gostei… Ainda bem que não encerrei minha conta no Itaú.
Infelizmente isso acontece mesmo com o Nubank. É aquela coisa, não cobram por TED, massa, perfeito, mas aí transações até às 18h (ou 17h, não lembro ao certo). O ponto positivo é que ao contrário dos outros bancos a TED não é cobrada, talvez seria uma boa ser TED gratuita até às 18h e cobrar uma taxa para oferecer o serviço após isso…
Enfim, minha dica é fazer isso que tu já vem fazendo, manter a conta em outro banco, até porquê, além disso, os saques no Nubank são 4 reais…
Olá @Leonardo_Pasquetto, saúde e paz
Vc não precisa encerrar sua conta num banco tradicional para testar o NuBank, só se estiver cansado de pagar horrores de taxas
No meu caso, tenho conta no BB, mas, não pago um centavo de taxa, daí não tenho motivos para deixá-lo e abri minha NuConta para testar e ao contrário de vc estou amando, sei q ainda tem muita coisa q pode melhorar e aguardo por elas mas, sem stress
Então, creio q se vc tiver um pouco mais de paciência e combinar sua conta no Itaú com a do NuBank, poderá desfrutar de ótimos produtos e serviços
Abraços Nu e até breve
Infelizmente a Nubank é uma empresa em desenvolvimento, então nem todas as funcionalidades estão operantes 24h. De qualquer forma, a possibilidade de não pagar mais taxas bancárias abusivas já é um aspecto bastante positivo e que me faz admirar muito a inovação proposta pelo roxinho
Por quê não deixa essa sugestão no nosso tópico de ideias? Pode ser uma melhoria a ser implementada em breve, como tantas outras que surgiram depois de sugestões da comunidade:)
Nada disso, nenhum banco permite que você faça uma transferência para outro banco após o horário comercial, já entre contas do mesmo banco é possível.
Você só pode fazer DOC, que disponibiliza os recursos no dia útil seguinte. Ou seja, daria no mesmo agendar ou transferir pela Nuconta no dia seguinte.
Mano… não é o nubank…são os bancos tradicionais q não aceitam transferência do nubank…como uma forma de tentar retalhação…meus antigos bancos não aceitavam transferência nem a pau…Bradesco e Itaú…sabe como é né, dor de cotovelo.
Isso não faz o menor sentido.
Sim…não faz mesmo…mas os quatro principais bancos no Brasil não aceitam transferência da nubank…ano passado a FEBRABAN tentou intervir nisso…mas não teve jeito…
Ontem tentei transferir uma grana pra minha esposa em outro banco…mas a transferência retornou…e foi em horário bancário.
Vc deve estar confundindo algo.
Faço transferências gratuitas para qualquer banco desde o início da minha NuConta em 2016.
Qual banco?
Itaú, Bradesco, Caixa e Santander.
Pelo o que eu saiba, em qualquer banco toda TED só pode ser feita até 17h e DOC sempre é para o próximo dia útil, então agendar a transferência pro dia seguinte acaba dando na mesma! Porque não convida seu amigo pra fazer parte da Nu? Aí ele receberia na hora e todo mundo fica feliz
Será que não foi por conta do dígito da conta de recebimento ou algo do tipo? Já fiz transferência para todos os bancos e só tive problema quando não coloquei o dígito correto
Quando retorna é pq algum dado digitado estava errado. Não existe essa conspiração de não recebimento de TEDs partindo do Nuconta
Qualquer TED de qualquer banco fora do horário estabelecido pelo BACEN só será transferido no outro dia, isso não é limitação do nubank e eles não podem fazer nada.
Só pra reforçar o que já foi dito aqui:
- Nenhum banco limita Ted do Nubank.
- Ted após às 17 será efetivada próximo dia útil.
Pra mim, o Nubank é perfeito, melhor baco que eu já tive até hoje.
Mas como diz o ditado…
Nem Jesus agradou todos…
verdade