Insatisfeito com NuBank

NuBank não é interessante, pois no momento que vc precisa ele não te atende. Nesse exato momento eu estou precisando fazer uma transferência urgente pra um amigo que usuário do banco Itaú e a Nubank não permite. Os bancos convencionais permite vc fazer qualquer tipo de transação até as 23 horas… É hora de dar tichau pra Nubank, não gostei… Ainda bem que não encerrei minha conta no Itaú.

4 curtidas

Infelizmente isso acontece mesmo com o Nubank. É aquela coisa, não cobram por TED, massa, perfeito, mas aí transações até às 18h (ou 17h, não lembro ao certo). O ponto positivo é que ao contrário dos outros bancos a TED não é cobrada, talvez seria uma boa ser TED gratuita até às 18h e cobrar uma taxa para oferecer o serviço após isso…
Enfim, minha dica é fazer isso que tu já vem fazendo, manter a conta em outro banco, até porquê, além disso, os saques no Nubank são 4 reais… :pensive:

5 curtidas

Olá @Leonardo_Pasquetto, saúde e paz :pray:t3:

Vc não precisa encerrar sua conta num banco tradicional para testar o NuBank, só se estiver cansado de pagar horrores de taxas :angry:

No meu caso, tenho conta no BB, mas, não pago um centavo de taxa, daí não tenho motivos para deixá-lo e abri minha NuConta para testar e ao contrário de vc estou amando, sei q ainda tem muita coisa q pode melhorar e aguardo por elas :+1:t3: mas, sem stress :purple_heart:

Então, creio q se vc tiver um pouco mais de paciência e combinar sua conta no Itaú com a do NuBank, poderá desfrutar de ótimos produtos e serviços :+1:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

9 curtidas

Infelizmente a Nubank é uma empresa em desenvolvimento, então nem todas as funcionalidades estão operantes 24h. De qualquer forma, a possibilidade de não pagar mais taxas bancárias abusivas já é um aspecto bastante positivo e que me faz admirar muito a inovação proposta pelo roxinho :purple_heart:
Por quê não deixa essa sugestão no nosso tópico de ideias? Pode ser uma melhoria a ser implementada em breve, como tantas outras que surgiram depois de sugestões da comunidade:)

6 curtidas

Nada disso, nenhum banco permite que você faça uma transferência para outro banco após o horário comercial, já entre contas do mesmo banco é possível.

19 curtidas

Você só pode fazer DOC, que disponibiliza os recursos no dia útil seguinte. Ou seja, daria no mesmo agendar ou transferir pela Nuconta no dia seguinte.

4 curtidas

Mano… não é o nubank…são os bancos tradicionais q não aceitam transferência do nubank…como uma forma de tentar retalhação…meus antigos bancos não aceitavam transferência nem a pau…Bradesco e Itaú…sabe como é né, dor de cotovelo.

1 curtida

Isso não faz o menor sentido.

Sim…não faz mesmo…mas os quatro principais bancos no Brasil não aceitam transferência da nubank…ano passado a FEBRABAN tentou intervir nisso…mas não teve jeito…

Ontem tentei transferir uma grana pra minha esposa em outro banco…mas a transferência retornou…e foi em horário bancário.

Vc deve estar confundindo algo.
Faço transferências gratuitas para qualquer banco desde o início da minha NuConta em 2016.

2 curtidas

Qual banco?

Itaú, Bradesco, Caixa e Santander.

Pelo o que eu saiba, em qualquer banco toda TED só pode ser feita até 17h e DOC sempre é para o próximo dia útil, então agendar a transferência pro dia seguinte acaba dando na mesma! Porque não convida seu amigo pra fazer parte da Nu? Aí ele receberia na hora e todo mundo fica feliz :purple_heart:

6 curtidas

Será que não foi por conta do dígito da conta de recebimento ou algo do tipo? Já fiz transferência para todos os bancos e só tive problema quando não coloquei o dígito correto

Quando retorna é pq algum dado digitado estava errado. Não existe essa conspiração de não recebimento de TEDs partindo do Nuconta

2 curtidas

Qualquer TED de qualquer banco fora do horário estabelecido pelo BACEN só será transferido no outro dia, isso não é limitação do nubank e eles não podem fazer nada.

1 curtida

Só pra reforçar o que já foi dito aqui:

  • Nenhum banco limita Ted do Nubank.
  • Ted após às 17 será efetivada próximo dia útil.
4 curtidas

Pra mim, o Nubank é perfeito, melhor baco que eu já tive até hoje.
Mas como diz o ditado…
Nem Jesus agradou todos…

3 curtidas

verdade