Insatisfeito com o crédito

Insatisfeito pois não ganhei limite falaram q tenho score baixo se fosse pra continuar com conta de débito ficava com caixa

Tenta registrar mais compras em seu CPF. Assim você aumenta seu score e consequentemente seu crédito também!

Mas mesmo assim é superior à Caixa por conta da ausência de taxas (exceto a taxa de saques, que é o que me impede de receber meu salário na NuConta). O score só leva em conta a sua utilização do crédito que você tem. Como o colega acima disse, coloque contas no seu nome, e não fique pedindo crédito em muitas empresas, isso baixa o score. Ademais, não desista! Demorei muito tempo pra ser aceita, hoje estou com 1 ano de Nu e meu limite sempre aumenta gradativamente. Quando receber seu crédito, lembre-se de usar bastante, e, claro, pagar em dia e fugir do rotativo! Meu score hoje ainda está 692. Era 550 quando fui aceita.

Olha, se você jé deu uma lida e colocou os prós e os contras na mesa, acho que você investiria sim em deixar seu dinheiro na NuConta, principalmente se você for um pessoa física. Mas desejo sorte e paciência! :pray: :purple_heart:

1 curtida