Insatisfeito com o Limite de Crédito do Nubank

Já uso o nubank a 1 ano e 2 meses e a única coisa que tenho que reclamar é o limite…
Meu último aumento de limite foi em julho de 2019. Todo mês eu torro 1,900 do limite, todo mês! (Isso porque entrei em contato e a atendente me aconselhou gastar tudo, para que eles me dessem mais) sempre faço minhas compras em 1x e nunca atrasei a fatura, pelo contrário, sempre pago com antecedência e nada de alteração no meu limite.
Tenho um cartão secundário do Itaú e sempre recebo proposta para aumentar meu limite, mesmo quase não usando ele…
Estou quase abandonando o nubank e voltando pro Itaú, já tentei de todas as formas subir meu limite e nada!

3 curtidas

Oi @Guilherme_Zaparoli você solicitou aumento e foi negado?
O meu limite é parecido com o seu, mas como não tem nenhuma taxa e tem um atendimento muito bom, eu avalio que vale a pena ficar com o Nubank, até abri NuConta PJ!

3 curtidas

Já fiz de tudo cara. Fui aconselhado pela atendente que era melhor gastar todo o limite e pedir o aumento, e também fui aconselhado a pagar a fatura fechada e em seguida pedir limite… E nada mudou, complicado!

1 curtida

Esta informando também a renda mensal com comprovante?

2 curtidas

Melhor coisa do itaú (pra correntista) é acessar a conta e ver oferta de cartão pré-aprovado, aí só ir em aumentar limite do cartão que já possui e o limite tá lá pronto pra ser aumentado instantaneamente :rofl:

Tenho nubank deste 2014 (foi um dos primeiros) e em 2 anos usando o Itaucard (graças ao Apple Pay) e tenho hoje 6 vezes o limite do nubank no Itaucard.

Não que o limite do nubank não seja suficiente pro uso diário, mas é inviável pra compras grandes/parceladas que consumiriam todo o limite do cartão.

2 curtidas

Realmente, sinceramente estou pensando em abandonar viu… Tá complicado, deixei de usar outros bancos e parece que me arrependi

2 curtidas

Sou autônomo, não tenho como comprovar renda. Mas acho que eles deveriam ser mais ativos nesse sentido né? Pois se tenho 2.000 de limite e uso todo mês os 2.000
Tenho de onde tirar o dinheiro né kkkkkkkkkk
Vai lá saber a análise deles, não consigo entender

2 curtidas

Bom, se o limite não te agrada a ponto de querer cancelar, então não tem muito o que fazer. Eu ainda manteria e usaria normal e teria outro cartão também para o mesmo uso.

Eu particularmente gosto do roxinho por causa do atendimento, sem taxa de cartão, antecipação de parcelas, antecipação da fatura, clareza, notificações em tempo real, solicitação de estorno na hora, nuconta com rendimento de 100% do CDI com DOC/TED sem custo, cobrança entre NuConta, geração de boleto para transferência de dinheiro para banco que cobram taxa com DOC/TED , bloqueio de compras suspeitas por localização e pagamentos e vai indo.

Mas se o limite é o que importa, busca um banco tradicional que tu pode fazer um cartão com limite bom. provavelmente terá taxa mas acho que encontre um sem taxa mas com início com limite baixo mas que talvez aumente mais rápido que o da Nubank.

4 curtidas

Oi @Guilherme_Zaparoli!

Beleza, cara?

Sobre o seu problema, acredito que ele seja a reclamação número 1 do Nubank e até hoje não vi respostas concretas sobre o assunto. Eu mesmo já fiquei um bom tempo com esse problema, até que de repente tudo mudou.

Eu expliquei um pouco nesse tópico como consegui o aumento. Foi algo que veio com bastante facilidade depois que comecei a fazer o que eu disse no post.
Dá uma olhada lá.

2 curtidas

@Guilherme_Zaparoli bom dia tudo bem? Amigo então demorou um tempão pra A Nubank aumentar meu limite sabe mais quando eles aumentaram foi só 250,00 a mais do que o limite atual sabe rsrs cara eu não entendo todo mês eu uso o Roxinho o valor total do limite se eu uso esse valor é porque eu tenho condições de pagar né?
Eles falaram para mim Assim
Vinícius gaste todo o valor do Roxinho pague a fatura em dia e não faça compras a parcela sempre segui essas dicas e peça aumento a cada 40 dias mais nunca adiantou rsrs
O sistema aumentou sozinho pra mim mais pouco valor meu limite inicial era de 400 reais daí aumentaram pra 650 só isso 250 reais de aumento como pode né?
Em outro banco eu tenho um limite de 4500 reais no Cartão de Crédito e eles aumentam sem eu querer
Eu já sou cliente da Nubank a um tempinho

2 curtidas

Pois é. Eu faço igual você, sigo todas as orientações… Uso todo o limite, pago em dia e etc
Tá complicado esse limite viu

2 curtidas

@Guilherme_Zaparoli boa noite amigo então eu não consegui o aumento pedindo foi o sistema sozinho foi 250 reais a mais eu acho isso pouco de mais né vc não acha ?
Então eu queria pelo menos 2000 a mais no meu limite eu tbm ainda não tenho acesso ao empréstimo pessoal e vc tem ?

1 curtida

Boa noite!! Amei a conta nubank aí depois veio o cartão de crédito mas meu limite não sai de 50.00 reais e pago sempre em dia minha fatura até antes mesmo de vencer mas tá difícil

2 curtidas

@Thais_Nascimento vc tem alguma restrição no Cpf ou Score baixo?
O meu limite era de 400 reais mais depois de um tempão aumentou pra 650

1 curtida

Já tive restrição no meu nome , mas faz um bom tempo que tá tudo certinho inclusive tenho cartão da caixa de crédito e o limite é alto só não entendo a nubank.

2 curtidas

@Thais_Nascimento eu tenho o Cartão de Crédito Itacard Platinum o meu limite é uns 3 vezes mais do que eu tenho no Roxinho sabe tbm não entendi
Queria pelo menos 2000 de limite no Roxinho
Mais mesmo assim tô gostando do Roxinho sabe não é porque eu sou um Futuro Nubanker não
Pq ele tem vantagem mesmo né

1 curtida

Comecei com um limite baixo mas ele vem aumentando paulatinamente. Aumentou 3x em menos de 1 ano de uso. De primeiro ele nega, mas pouco depois disponibiliza um valor a mais. Tá certo que não é o mesmo valor que tenho em meus outros cartões, o valor ainda é inferior a 1/3 que tenho nos outros mas disponho de algumas funcionalidades que não tenho no Amex, por exemplo. Além de que, não pago anuidade. Espero poder aumentar ao ponto de igualar com meus outros cartões pra poder cancelar um deles.

5 curtidas

Aquela semente da dúvida acabou de ser semeada no meu subconsciente.:thinking:

2 curtidas

Rsrsrs

1 curtida

@Mr.Xis bom dia porque?
Rsrs
Terça feira eu volto para o Brasil :cry:

1 curtida