Insatisfeito com o Limite de Crédito do Nubank

@Ednara_Carvalho bom dia eles aumentam o limite automaticamente igual aumentaram o meu??
Mesmo o meu limite sendo um pouco baixo de 650,00 eu estou muito feliz com o Roxinho!
Meu limite era de 400 agora é 650 reais já estou quase 1 ano com Roxinho :relaxed:

1 curtida

Pelas coisas que você escreve,

2 curtidas

Kkkkkk estou meio triste @Mr.Xis porque amanhã vou embarcar em Um Vôo de Volta pra São Paulo :cry::cry::cry:

1 curtida

Isso motivo pra tristeza?
:man_shrugging:t3:

1 curtida

@Mr.Xis alguém precisa trabalhar né eu hahaha
Na próxima viajem quero ir Para Tailândia :relaxed:
É que eu gostei tanto daqui rsrs
Lá vai eu encarar 30 hrs de viajem de avião :airplane::airplane::airplane::airplane:

1 curtida

Meu limite no Nubank é só de 400 reais todo mês uso esse limite e sempre pago certo até antecipo mais não adianta nada não sei o que fazer pra eles aumentar meu limite

2 curtidas

Você pode tentar essas dicas…

1 curtida

Não adianta nada fazer isso

1 curtida

Clica lá no tópico e vê quantos aumentos eu tive e em quanto tempo?

2 curtidas

@Crisgenia_II seja bem vinda a Nu
Então para mim eles aumentaram a cada 6 meses eu já estou a 1 ano na Nubank
E vc já usa o Roxinho a quanto tempo?
Meu limite inicial tbm era 400

2 curtidas

Meu limite no Nubank era de 400 reais, tinha um outro cartão digital com o dobro de limite cancelei para ver se o nubank aumentava o limite, houve sim um aumento mas só de 400 reais… Gosto muito do nubank mas não dá para utilizar apenas ele pois o limite é muito baixo, uso praticamente todo o limite sempre antecipo todas as faturas mas não adianta nada não sei o que fazer para aumentarem meu limite.

2 curtidas

Meu digio (cartão reserva que nem uso) tem o dobro do limite da berinjela roxa, e o itaucard tem 7 vezes o limite.

Tenho Nubank deste 2014 e foi meu cartão principal até 2018, pra quem sofre com a falta de limite recomendo pedir cartões de outros emissores e de bancos de verdade.

Itaucard Click Visa isenta anuidade gastando R$ 100/mês, assim como o satãnder free e BB ourocard fácil, fora cartões sem anuidade como o digio, Credicard zero e outros.

Ficar sofrendo sem limite no nubank não faz sentido com tantas outras alternativas que temos hoje em dia.

Eu tenho o mesmo problema.
Já comprovei renda, já mandei contra cheque e continuo com esse limite ridículo de 400 reais.

1 curtida

O meu caso é o mesmo, uso essa porcaria de 400 reais pra sair de uber, estouro o valor e pago 2 ou 3 vezes em um mesmo mês! Esse cartão é uma porcaria de limite

1 curtida

Digio me deu 3 vezes o limite do nubank, essa semana (do consumidor) eles fizeram os depósito na digio conta render 130% do CDI.

Joguei o meu saldo da NuConta pro digio também, nubank ta engavetado em casa