Vamos fechar a terça-feira com uma novidade incrível: mais uma oportunidade de participar de um teste beta! Desta vez, estamos testando uma funcionalidade nova para tornar o processo de fazer um Pix ainda mais simples, versátil e seguro. Se a chegada do Pix já foi uma revolução, imagine agora!
Como o teste vai funcionar?
Inscrições encerradas
Seleção: Os selecionados serão convidados a participar de um grupo privado e receberão acesso à versão beta do produto. Todo o conteúdo compartilhado por lá será confidencial, combinado?
Feedback: Durante o teste, vamos fazer perguntas sobre a sua experiência com a nova funcionalidade. Nosso objetivo é aprimorá-la antes do lançamento oficial.
Importante:
As comunicações sobre o teste e o espaço para feedback serão sempre pela NuCommunity. Nunca entraremos em contato com os participantes por qualquer outro meio, seja telefone ou aplicativos de mensagem.
Queremos muito ouvir o que vocês têm a dizer! Vamos nessa?
Ah este sim eu gostaria de participar em. Vocês Nubankers sabem que estou aqui pra falar a verdade no que precisa melhorar no app do nubank sem ficar batendo palmas pra tudo né. Já dei vários feedbacks e sugestões de novas funções para deixar o app cada vez melhor, então pode contar comigo @mari.r