[Inscrições encerradas] Teste da nova funcionalidade

Preenchido e aguardando :grin:

5 curtidas

Boa sorte!

6 curtidas

Obrigado

5 curtidas

Feito!

6 curtidas

Olá mari.rudz A página do grupo fechado pra mim aparece que não existe. Página das primeiras impressões.

2 curtidas

Preenchidoooo :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Preenchido

5 curtidas

Bom dia galera, já testei e achei bastante funcional, faço diversos pagamentos por PIX e facilitou bastante a operação. Como tenho o aplicativo Beta instalado, recebi a atualização somente ontem, mesmo sem ter preenchido o convite, acabei publicando na comunidade sem saber que ainda era um teste, mas a moderação removeu a postagem e me incluiu no grupo, então tá tudo certo. Boa semana e bora passar PIX por voz. :hugs::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

4 curtidas

Tambem sou beta, aguardado me incluir no grupo

2 curtidas

feito

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Não consigo efetuar pagamento. Continue a discussão por lá!

Feito

1 curtida

Feito.
No aguardo.

4 curtidas

Preenchido.

5 curtidas

Preenchido! Borá fazer uns PIX’s

6 curtidas

Feitoo

7 curtidas

4 postagens foram movidas para o tópico existente: Dúvida sobre conta bloqueada. Continue a discussão por lá!

Oi, pessoal! :wave:

Passando para agradecer o interesse de vocês pelo teste do produto e avisar que as inscrições estão encerradas. Em breve os selecionados receberão uma notificação para participar do grupo de teste. :blush:

E para quem não conseguiu participar, é só ficar de olho na comunidade que sempre trazemos oportunidades de testar novos produtos e serviços!

23 curtidas

:relieved: :saluting_face:

4 curtidas