Insta do Nubank Ultravioleta

Divulgando aqui o novo Instagram exclusivo para os clientes e futuros clientes ultravioleta.
@nubank_ultravioleta :purple_heart:

33 curtidas

Achei sensacional essa ideia do Nubank de abrir o perfil nas redes sociais pro Ultravioleta, o que será que vem aí? :eyes:

18 curtidas

Estou adorando as postagens e ansioso pelo futuro do UV

13 curtidas

Felizmente já tava seguindo por ser o antigo perfil da NuInvest, adorei :pray:

17 curtidas

Vem muitas novidades, agora o ultravioleta não é o cartão e sim um pacote completo de experiências.

Também estou amando, e tem uma série na Netflix (Como ficar rico) que aborda essa perspectiva de projetar a vida rica, no caso do UV, qual é o seu luxo? / O luxo é algo muito subjetivo, e o que é luxo para alguém não é para o outro.

Eles fizeram um reaproveitamento da antiga conta, bom que já começa com tudo.

12 curtidas

Já estou seguindo e curtindo! :purple_heart:

N Possibilidades

12 curtidas

Que venha cada vez mais e mais conteúdo :heart_eyes:

10 curtidas

Aproveitando o comentário, eu vi que no Facebook também fizeram uma página, porém essa com poucos seguidores.

7 curtidas

Essa, né? Ainda não vi divulgado em nenhum canal oficial :pray:

9 curtidas

Acho que essa. Apareceu uns anúncios para mim e eu fui clicar e vi a página. Mas não sei se é oficial

6 curtidas

Eles estão bem engajados em promover essa nova fase.

8 curtidas

Que faça muito sucesso! :purple_heart:

8 curtidas

Que legal isso @svmaz. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Ja estava segundo !!! A nubank esta atraindo novos clientes para com o ultravioleta e infelizmente esquecendo de nos q estamos com eles desde que so era um cartao de credito nem conta tinha ainda ai chega um clie te novo agora e ja senta na janela kkkkk

8 curtidas

Seguindo, que venha mais e mais benefícios para nós :pray:

4 curtidas

@Cristiano_Oliveir verdade quando a gente chegou aqui era tudo mato kkk, mas vamos aguardar um dia o UV chega :pray:

3 curtidas

Tomara !!!

4 curtidas

Muito legal,bora divulgar!

2 curtidas

Devia comecar perfil do zero com apenas pessoas que possui o cartao. Pra jos termos ideia de quantos os selecionados a dedo. Pois acredito que sejam muito poucos…