Instabilidade com frequência "app"

Muitas pessoas sinalizando problemas de instabilidade, sabemos que equipe de engenharia atua para solucionar os problemas no menor tempo possível, porém as interrupções de um tempo para cá aumentou muito e em muitos casos gerando impactos na utilização do app…

O que vocês acham?

3 curtidas

Hoje fui mudar a opção de rentabilidade para CDB dai o app só travou, não sei se foi por isso ou estava assim pra mais alguém? Reinstalei o app mas não adiantou muito, pior que agora tem que aguardar confirmação de segurança pra poder usar todas as funções do app :cry:

1 curtida

Muita gente reclamando @Didionline dá uma olhadinha pra ver se é o seu caso

4 curtidas

Não tive nenhum problema de travamento com o app após a atualização de 24/05/19. Acredito que o app possa ter comportamentos diferentes em determinados smartphones.

1 curtida

Tbm acho isso @gilvanbraido eu por exemplo, nunca tive problema com o app

2 curtidas

Deve ser mesmo… Também não tive nenhum problema com o app até hoje @anon28091172.

1 curtida

Então penso que pode ser questão de cada celular mesmo, eu não tenho problemas com o app não! Geralmente quando acontece coisas parecidas, nas com todos os apps, é pq a memória do celular está muito cheia. Mas seria bom notificar no suporte, quem sabe né?!

2 curtidas

Continuando a discussão do Lançamos a NuCommunity!:melor banco quero faser parte deste roxinho

1 curtida

Bem vinda @Benta_Martins vc já pediu seu cartão? :slight_smile:

9 curtidas

Bem Vinda @Benta_Martins, se não solicitou o cartão pelo site oficial, pode colocar seu e-mail que te mando o convite :grin:

3 curtidas

Tá ruim demais essa versão…está congelando a segunda entrada no app. A primeira vai de boas…depois já era! Pifa… :boom:

5.30.08-minApi21

2 curtidas

De fato, o app não carrega nada e eu tentei em 2 redes wifi, desliguei e loguei novamente e agora fica tudo branco e os ícones de baixo sumiram.

Bem vindo @Thiago_Alves1 qual seu aparelho??

1 curtida