Ótimo dia a todos!
Tudo bem? Espero que sim.
Mais alguém está com problemas em acessar o app? Até ontem, funcionou muito bem. Hoje, ao tentar logar, o app está muito lento, deslogou sozinho, e simplesmente não consigo logar mais.
Ótimo dia a todos!
Tudo bem? Espero que sim.
Mais alguém está com problemas em acessar o app? Até ontem, funcionou muito bem. Hoje, ao tentar logar, o app está muito lento, deslogou sozinho, e simplesmente não consigo logar mais.
Por aqui abriu normalmente, tente verificar se tem uma atualização disponível do App pela loja de aplicativos; Caso não, tente limpar o cache do App; E como a última medida reiniciar o App e/ou celular pra ver se normaliza o acesso.
Atualização: aparentemente o App tá passando por uma oscilação e o Nubank já está trabalhando na resolução, o comunicado oficial pode ser visto ao clicar aqui.
No momento não corre nada em específico de oscilação, creio que seja para alguns.
Já adotei todas essas medidas, e, infelizmente, continua da mesma forma
Aqui tambem. Ja fiz de tudo, reiniciei o aparelho, limpei o cachê e dados, mas nada. E estou precisando muito movimentar minha conta.
Sigo acompanhando pelo Down Detector, e, realmente, não tem um volume considerável de reclamações, mas, desde 09h00, os números vem aumentando aos poucos. Vou seguir de olho.
Entre em contato, eles conseguem ver o que pode esta acontecendo.
Olhei no Twitter e aparentemente tá tendo vários relatos parecidos com seu, mas o Nubank ainda não confirmou nada, vale entrar em contato via telefone pra averiguarem e depois atualizar a gente se deu tudo certo.
Eu tentei entrar em contato. Na verdade estou na chamada a 26m aguardando atendimento.
Nesses casos que tem vários clientes relatando oscilação, começa a ligar pro Nubank para averiguar e isso pode congestionar a linha, fazendo demorar mais que o normal.
Bom… creio que logo, logo o fluxo de ligação seja maior e será relatado para o Nubank o mais rápido para a normalização.
Bom dia @Alyssom_Leandro_Cost e aos demais.
Boas-vindas à Nucommunity! E por aqui app está de boa.
Estou em contato com eles agora pelo telefone. tendo novidades, informo vocês!
Desisti de ligar. Esperei 40m e nao atenderam.
Mesmo problema aqui. No app e na webapp
Eu entrei. Disseram que me ligariam de volta.
Aqui está normal
O meu tá dando problema também… fui tentar pagar a fatura e deu erro… sai do app e quando tentei entrar ele nem abre, fica travado na tela. Já atualizei e reiniciei o telefone e nada. Tentei logar via site mas dá erro na senha ou CPF que estão corretas. Minha colega ao lado tá com o dela funcionando normalmente, o da minha esposa tá normal também.
Minha ligação caiu
De todo modo, o app ainda continua travado… Disseram que retornariam o contato. Tenho que seguir com minhas atividades do trabalho. Se não retornarem a ligação e o app não voltar, até a hora do almoço, dou um jeito de ligar de novo
Por aqui, normal.