Instabilidade do app

Ótimo dia a todos!
Tudo bem? Espero que sim.

Mais alguém está com problemas em acessar o app? Até ontem, funcionou muito bem. Hoje, ao tentar logar, o app está muito lento, deslogou sozinho, e simplesmente não consigo logar mais.

7 curtidas

Por aqui abriu normalmente, tente verificar se tem uma atualização disponível do App pela loja de aplicativos; Caso não, tente limpar o cache do App; E como a última medida reiniciar o App e/ou celular pra ver se normaliza o acesso.

Atualização: aparentemente o App tá passando por uma oscilação e o Nubank já está trabalhando na resolução, o comunicado oficial pode ser visto ao clicar aqui. :warning:

8 curtidas

No momento não corre nada em específico de oscilação, creio que seja para alguns.

1 curtida

Já adotei todas essas medidas, e, infelizmente, continua da mesma forma :pensive:

4 curtidas

Aqui tambem. Ja fiz de tudo, reiniciei o aparelho, limpei o cachê e dados, mas nada. E estou precisando muito movimentar minha conta.

2 curtidas

Sigo acompanhando pelo Down Detector, e, realmente, não tem um volume considerável de reclamações, mas, desde 09h00, os números vem aumentando aos poucos. Vou seguir de olho.

1 curtida

Entre em contato, eles conseguem ver o que pode esta acontecendo.

1 curtida

Olhei no Twitter e aparentemente tá tendo vários relatos parecidos com seu, mas o Nubank ainda não confirmou nada, vale entrar em contato via telefone pra averiguarem e depois atualizar a gente se deu tudo certo. :handshake:

5 curtidas

Eu tentei entrar em contato. Na verdade estou na chamada a 26m aguardando atendimento.

3 curtidas

Nesses casos que tem vários clientes relatando oscilação, começa a ligar pro Nubank para averiguar e isso pode congestionar a linha, fazendo demorar mais que o normal. :handshake:

6 curtidas

Bom… creio que logo, logo o fluxo de ligação seja maior e será relatado para o Nubank o mais rápido para a normalização.

3 curtidas

Bom dia @Alyssom_Leandro_Cost e aos demais.

Boas-vindas à Nucommunity! E por aqui app está de boa.

3 curtidas

Estou em contato com eles agora pelo telefone. tendo novidades, informo vocês!

5 curtidas

Desisti de ligar. Esperei 40m e nao atenderam.

3 curtidas

Mesmo problema aqui. No app e na webapp

2 curtidas

Eu entrei. Disseram que me ligariam de volta.

1 curtida

Aqui está normal

5 curtidas

O meu tá dando problema também… fui tentar pagar a fatura e deu erro… sai do app e quando tentei entrar ele nem abre, fica travado na tela. Já atualizei e reiniciei o telefone e nada. Tentei logar via site mas dá erro na senha ou CPF que estão corretas. Minha colega ao lado tá com o dela funcionando normalmente, o da minha esposa tá normal também.

3 curtidas

Minha ligação caiu :grimacing:
De todo modo, o app ainda continua travado… Disseram que retornariam o contato. Tenho que seguir com minhas atividades do trabalho. Se não retornarem a ligação e o app não voltar, até a hora do almoço, dou um jeito de ligar de novo

4 curtidas

Por aqui, normal.

6 curtidas