Instabilidade do app

É muito descaso, seria importante, que todos que estão tendo esse problema e se sintam prejudicados, façam um B.O, registrem uma manifestação contra essa incompetencia do Nubank. Que gera transtorno e prejudica todos que precisam acessar essa plataforma que da esses problemas!
Total descado e desrespeito com o vliente!

1 curtida

Estranho?! Geralmente quando você liga pode ser que atenda uma terceirizada e dependendo da sua situação referente ao seu cartão cai em setor específico.

2 curtidas

É um aplicativo que tem muita oscilação, tanto no logue out, logar, PIX, visualização e entre outros.

2 curtidas

Deve ser o seu app ou aparelho

7 curtidas

É válido comentar pessoal que não somos funcionários do Nubank e sim clientes ajudando uns aos outros, por isso ter a comunicação com respeito é primordial, entendo que oscilação não é ideal, mas pode acontecer em qualquer App, vamos aguardar pelos próximos passos que logo mais deve normalizar a quem não tá conseguindo acessar, ofender ou desrespeitar não vai levar a lugar nenhum, só a estresse desnecessário.

8 curtidas

A ligação caiu ou desligaram na sua cara? Não vai retornar, pois o retorno acontece ali quando cai na hora e não depois de um longo prazo.

1 curtida

Quando for normalizado eu repasso aqui na comunidade, subiu a informação sobre a oscilação já foi passado para o Nubank, já estão trabalhando para normalização.

2 curtidas

Ei, @Alyssom_Leandro_Cost, @Robert_Cardoso, @Daniel_Paiva1 e @Rey_Cesar_Marinho! Saiu o comunicado oficial do Nubank sobre o problema no acesso que enfrentaram. :point_down:t4:

9 curtidas

O meu voltou depois disso. Acabei de testar, tudo ok!

5 curtidas

Usei o app hoje pela manhã, não notei nenhuma anormalidade.

3 curtidas

O NuInvest ao menos hoje está com um bug na hora de avaliar distribuição de patrimônio, deve ser a transição que estão fazendo para o dia 07/05. O App principal pode sofrer instabilidade nessa transição de dados

1 curtida

Por aqui, sem problemas. :+1::handshake::purple_heart:

6 curtidas

Ola boa tarde mais alguém com problema pra entrar no app ?

1 curtida

Seja bem vinda à comunidade de clientes do Nubank @Francine_Melo !

Particularmente não estou com problema, mas houve alguns relatos na comunidade e o Nubank já informou oficialmente instabilidade no APP, hoje pela manhã; já estão trabalhando para corrigir.

4 curtidas

Sim o meu não entra de geito nenhum dez das 10 da manhã e preciso fazer um Pix urgente

Sim eu preciso do dinheiro da caixinha de emergencia e agora nao contigo usar desde o meio dia , e ai quero saber se o nubank vai resolver ainda hoje isso , eu nescecito usar o meu dinheirinho

1 curtida

Poisé tô com o mesmo problema, preciso de resolver urgente