Instabilidade em TED

Estou a 2 horas aguardando o envio de uma TED, que não foi efetivado na NuConta.
Existe algum problema? se existe, existe alguma previsão de normalização?

4 Likes

Pois é, bem hoje que eu fiz uma transferência considerável para outro banco. Só pode ser brincadeira. Gostaríamos de um parecer… Por favor.

1 Like

Boa tarde @Jorge_Guilherme, você está mandando TED para qual banco de destino?

Pois é, pensei mesma coisa mano. É inacreditável. E isso já não é primeira vez que me acontece. Porém será última também!

O que acho mais engraçado aqui na comunidade, é que quando é pra elogiar o NuBank o NUMinios aparecem em 1 minuto, agora pra falar de BO, some todos.

Estou mandado um TED para o banco 102.

1 Like

O problema sempre é do cliente, nunca da :purple_heart: nubank :purple_heart: pq ela tem mimos lindos.

1 Like

Vc podia ser um pouquinho mais educado né?
Todos os sistemas falham, TODOS! E na boa, faço transferências com frequencia pela nuconta e nunca tive problema… Tanto entre contas Nu qto pra outros bancos e nunca demorou… Hoje mesmo fiz 2 transferencias e foi tranquilo…

Assim, só to falando pq, não é um problema vc reclamar de um serviço, mas qual a necessidade de tratar a situação de forma agressiva e arrogante?

Não precisa se preocupar. O Nubank está com uma pequena lentidão no sistema, isso acontece com todos os bancos e ainda mais se for digital, pois a plataforma é outra. A sua transferência deve em breve ser confirmada, é só aguardar (lembrando que o prazo para compensação de uma TED é no mesmo dia útil)! Caso ao final do dia você não receba a confirmação da transferência, é só ir lá no app, no chat mesmo, que vão te orientar. :blush:

1 Like

Já faz alguns dias que está acontecendo isso. No final da semana passada fiz 3 TED, todos demoraram muito para cair.
Mas devemos compreender que todos os bancos possuem falhas, inclusive os grandes. No caso do Nubank e outros bancos digitais é ainda pior pois depende de estrutura física terceirizada. Os grandes bancos possuem estrutura própria.

Hoje fiz uma ted na parte da manhã ( 8: 20 hs) e só foi cair quase ao meio dia. Fiquei pensando de quem o problema… agora por esse tópico pude obter às respostas.

O problema pode ser do Nubank, do SBP ou do banco de destino.

Fiz uma TED pra NuConta hoje e nada de cair. Fui no chat e quando se pergunta de TED a resposta é padrão, falam que está com instabilidade. Metade das vezes que uso o serviço de transferência da NuConta tem alguma instabilidade, tanto pra receber quanto pra enviar. Não confio mais tanto pra fazer as movimentações. Se é alguma transação importante e que precisa de urgência tô usando outras opções (vulgo bancos grandes).

1 Like

Esse não está sendo um problema exclusivo do Nubank. Possuo outra conta digital, ontem recebi um e-mail deles informando que estão com o mesmo problema.

2 Likes

Aqui também está ocorrendo este problema. Acredito que seja um complô dos grandes bancos contra o sucesso do nubank por realizar ted sem cobrança e com rapidez. Pode parecer teoria da conspiração mas realmente acredito nessa possibilidade.

engraçado , já faz um tempo que venho tendo problemas com a nubank e hoje tive um dos grandes pois tenho de toda forma que transferir um dinheiro que tenho na minha nuconta para outro banco e não vai de forma nenhuma, infelizmente a nubank a cada dia só está deixando a deseja , terrivel.