Estou a 2 horas aguardando o envio de uma TED, que não foi efetivado na NuConta.
Existe algum problema? se existe, existe alguma previsão de normalização?
Pois é, bem hoje que eu fiz uma transferência considerável para outro banco. Só pode ser brincadeira. Gostaríamos de um parecer… Por favor.
Boa tarde @Jorge_Guilherme, você está mandando TED para qual banco de destino?
Pois é, pensei mesma coisa mano. É inacreditável. E isso já não é primeira vez que me acontece. Porém será última também!
O que acho mais engraçado aqui na comunidade, é que quando é pra elogiar o NuBank o NUMinios aparecem em 1 minuto, agora pra falar de BO, some todos.
Estou mandado um TED para o banco 102.
O problema sempre é do cliente, nunca da nubank pq ela tem mimos lindos.
Vc podia ser um pouquinho mais educado né?
Todos os sistemas falham, TODOS! E na boa, faço transferências com frequencia pela nuconta e nunca tive problema… Tanto entre contas Nu qto pra outros bancos e nunca demorou… Hoje mesmo fiz 2 transferencias e foi tranquilo…
Assim, só to falando pq, não é um problema vc reclamar de um serviço, mas qual a necessidade de tratar a situação de forma agressiva e arrogante?
Não precisa se preocupar. O Nubank está com uma pequena lentidão no sistema, isso acontece com todos os bancos e ainda mais se for digital, pois a plataforma é outra. A sua transferência deve em breve ser confirmada, é só aguardar (lembrando que o prazo para compensação de uma TED é no mesmo dia útil)! Caso ao final do dia você não receba a confirmação da transferência, é só ir lá no app, no chat mesmo, que vão te orientar.
Já faz alguns dias que está acontecendo isso. No final da semana passada fiz 3 TED, todos demoraram muito para cair.
Mas devemos compreender que todos os bancos possuem falhas, inclusive os grandes. No caso do Nubank e outros bancos digitais é ainda pior pois depende de estrutura física terceirizada. Os grandes bancos possuem estrutura própria.
Hoje fiz uma ted na parte da manhã ( 8: 20 hs) e só foi cair quase ao meio dia. Fiquei pensando de quem o problema… agora por esse tópico pude obter às respostas.
O problema pode ser do Nubank, do SBP ou do banco de destino.
Fiz uma TED pra NuConta hoje e nada de cair. Fui no chat e quando se pergunta de TED a resposta é padrão, falam que está com instabilidade. Metade das vezes que uso o serviço de transferência da NuConta tem alguma instabilidade, tanto pra receber quanto pra enviar. Não confio mais tanto pra fazer as movimentações. Se é alguma transação importante e que precisa de urgência tô usando outras opções (vulgo bancos grandes).
Esse não está sendo um problema exclusivo do Nubank. Possuo outra conta digital, ontem recebi um e-mail deles informando que estão com o mesmo problema.
Aqui também está ocorrendo este problema. Acredito que seja um complô dos grandes bancos contra o sucesso do nubank por realizar ted sem cobrança e com rapidez. Pode parecer teoria da conspiração mas realmente acredito nessa possibilidade.
engraçado , já faz um tempo que venho tendo problemas com a nubank e hoje tive um dos grandes pois tenho de toda forma que transferir um dinheiro que tenho na minha nuconta para outro banco e não vai de forma nenhuma, infelizmente a nubank a cada dia só está deixando a deseja , terrivel.