Instabilidade frequentes tratadas como se fossem algo normal

Há duas semanas atrás não consegui concluir um PIX, explicação: instabilidade no sistema todo. Semana passada, o acesso a conta também estava instável. Hoje fui acessar o histórico das minhas contas PF e PJ e adivinha? Erros nas duas. Me parece bastante anormal para um banco, que lida com o dinheiro das pessoas, tantas instabilidades e com tanta frequência.

Chamei alguém pelo chat e recebi o que já esperaria. “Estamos solucionando, acompanhe pelo app quando regularizar.” Sem previsão, e sem grandes explicações…como se nada fosse. Uma instituição bancária que trata instabilidades de acesso à dinheiro como algo normal e corriqueiro. “Você não consegue transferir seu dinheiro agora, aguarde.” “Você não consegue ver seu “extrato” agora, aguarde.”

É sério que a coisa é assim, meio na brincadeira, como se fazer procedimentos bancários com seu dinheiro fosse algo tipo comprar sorvete? “Não temos Tablito hoje, senhor, volte mais tarde.”

Surpreendente como a realidade das coisas é sempre muito diferente do que se lê na capa da Forbes.

O pior de tudo é não haver um comunicado oficial da instabilidade, me comprometi em fazer uma transação antes do almoço e pelo jeito descumprirei a promessa e o Nubank até agora não fez comunicado público que o sistema está fora do ar.

na grande instabilidade do pix de 2 semanas atrás, a resposta oficial primeira deles foi negar. isso mesmo, eles fingiram que o problema não existia, tipo empresa velha e abutre mesmo. ao constatar reclamações vindo de tudo que é lado, eles arrumaram um discurso meio bacaninha e sem grandes explicações ou previsões. e assim a questão foi “resolvida”: sentem e esperem, obrigado.

1 curtida

Gente não vamos ficar refem de bancos totalmente digitais, é nessas horas que as coisas apertam. Tenham conta também em bancos tradicionais, que tenha internet bank, caixas eletrônicos e etc. Nunca guarde todas as suas economias em um único banco

3 curtidas

Eu tenho Itaú e não deixo por nada. Conta digital só para uma comprinha ou outra.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, tentei enviar um print e o app diz que meu arquivo está corrompido, entrei em contato com o sistema Google e eles me disseram que é o app do nubank que está com problema da versão com o sistema do meu celular, falo com chat parece aquela secretaria eletrônica, nunca resolve nada já estou cansada

A qualidade do nubank tem caído muito… chegou num ponto que tenho preferido usar a concorrência.