Instabilidade na Nubank

Horas que a plataforma apresenta instabilidade…

Alo Nubank, seu downtime ja estourou a horas!!!

Como nós, meros mortais, que confia toda a nossa renda na plataforma de vocês, ficamos nessa hora?

Vai nos julgar por confiar em você? Ou vai nos julgar por centralizar toda nossa grana na plataforma de vocês?

Por favor resolvam o quanto antes pois tenho contas a pagar, como muita gente aqui tem!!!

14 curtidas

Sou cliente da Nubank praticamente desde que abriu, faço tudo por aqui, fica complicado Nubank! Não pode parar!

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema!!! Nubank ponha um telefone de atendimento que funcione!!! E vamos resolver essa situação que não é só comigo!!!

1 curtida

Boa tarde pessoal! Segue a informação do Nubank:

Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?

5 curtidas

Aqui ja normalizou!

5 curtidas

Compartilho do mesmo sentimento.

1 curtida

Bem-vindo @Anderson_Araujo5 !
Está havendo uma oscilação no aplicativo, mas o time especializado do Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível.
Não é recomendável centralizar todos os seus recursos em uma única instituição. Falhas técnicas e operacionais eventualmente ocorrem em todas as plataformas.

9 curtidas

Pode deixar @LuckPass,

Assim que conseguir acessar a plataforma, irei pegar boa parte do meu dinheiro e por em outra instituição financeira. :+1:

Isso vale para todos, que por algum lapso mental, achou que a nubank, por ser uma plataforma digital, teria alguma redundância de seu sistema, ou alguma forma mais agil em resolver esses problemas.

Obrigado pelo conselho.

1 curtida

Por aqui já voltou ao normal.

5 curtidas

Já tratai de migrar quase todo meu dinheiro para outras instituições. Infelizmente fica difícil confiar depois de todo um tempo com este com instabilidade. Desde ontem

2 curtidas

Por aqui já voltou há faz 20 minutos

5 curtidas

É muita loucura confiar “toda renda” em apenas um banco. Ainda mais Igual a Nubank, que não tem história. O resultado é esse!!! Diante de um ERRO, que dão nome de instabilidade, os clientes “ficam a ver navios”. Reféns do banco, juntamente com seus atendentes robôs, que estão alí prontamente para dar respostinhas automáticas.