Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?
Bem-vindo @Anderson_Araujo5 !
Está havendo uma oscilação no aplicativo, mas o time especializado do Nubank já está trabalhando para resolver assim que possível.
Não é recomendável centralizar todos os seus recursos em uma única instituição. Falhas técnicas e operacionais eventualmente ocorrem em todas as plataformas.
Assim que conseguir acessar a plataforma, irei pegar boa parte do meu dinheiro e por em outra instituição financeira.
Isso vale para todos, que por algum lapso mental, achou que a nubank, por ser uma plataforma digital, teria alguma redundância de seu sistema, ou alguma forma mais agil em resolver esses problemas.
Já tratai de migrar quase todo meu dinheiro para outras instituições. Infelizmente fica difícil confiar depois de todo um tempo com este com instabilidade. Desde ontem
É muita loucura confiar “toda renda” em apenas um banco. Ainda mais Igual a Nubank, que não tem história. O resultado é esse!!! Diante de um ERRO, que dão nome de instabilidade, os clientes “ficam a ver navios”. Reféns do banco, juntamente com seus atendentes robôs, que estão alí prontamente para dar respostinhas automáticas.