Não consigo fazer transferência por que sempre aparece “Ocorreu um erro não foi possível carregar as informações. Porfavor, tente novamente” sempre aparece só isso, reinstalei o aplicativo e continua dando o mesmo erro na hora de por o CPF
Boa noite, entre em contato com o Nubank através do telefone para receber mais orientação do que pode tá acontecendo, o número de contato é 0800 591 2117, tá bem?
Comigo esta acontecendo a mesma coisa, liguei e a moça falou que está dando um negócio que não entendi, e ela falou pra não ficar tentando entrar no app por agora , mais que já estão tentando resolver agora estou esperando
Informa que ocorreu um erro.
Não foi possível carregar as informações.
Por favor, tente novamente.
Como faço para resolver isso?
Já desinstalei e reinstalei mas não deu certo.
O meu está com mesmo problema na hora de colocar o cpf
Não consigo entra em contato com a Nubank de forma nenhuma
Vi que muitas pessoas estão com problema ao conectar ao app do nubank, eu, porém, consigo entrar, mas quando entro o aplicativo fecha sozinho (sem qualquer mensagem de erro, como se eu tivesse minimizando) alguns segundos após eu abri-lo. Está acontecendo no android, moto g84, alguém poderia me ajudar ou contactar os desenvolvedores para darem uma olhada nisso? Agradeço.
Edit: O problema começou a acontecer ontem de tarde quando fui fazer um pix no QR Code, e desde então ele está crashando sempre alguns segundos depois que o abro
Bem-vindo à NuCommunity, @NiltonJrs!
Aparentemente o aplicativo está passando por alguma inconsistência, tente aguardar um pouco e tentar mais tarde que deve ser resolvido.
Aparentemente é uma instabilidade no Nubank. Algumas pessoas assim como eu e você estão passando por isso.
Ok, ele está assim o dia todo.
Preciso usar e ja ta assim faz 1 hora
tambem nao consigo
Eu tenho o mesmo problema. Ceará
Quero entrar na minha conta, mas tá dando erro, faz quase 2h de relógio quê eu tento entrar
Eu também preciso acessar e n consigo
Eu também não consigj
Não consigo abrir e usar o aplicativo.
Aconteceu quando tentei pagar com QR code no supermercado.
Depois de tentar algumas vezes, o aplicativo fechou automaticamente. Instalei o aplicativo novamente, mas não ajudou. Não consigo fazer login.
Esse é o texto: Ocurreu um erro. não foi possível carregar as informações… tenta novamente…
Boa noite, @thocoara!
Infelizmente precisa aguardar que o aplicativo aparentemente está passando por uma oscilação, não tem muito o que ser feito até que o serviço seja restabelecido.
nao consigo entrar na minha conta