Instabilidade no App: 02/10

Não consigo fazer transferência por que sempre aparece “Ocorreu um erro não foi possível carregar as informações. Porfavor, tente novamente” sempre aparece só isso, reinstalei o aplicativo e continua dando o mesmo erro na hora de por o CPF

2 curtidas

Boa noite, entre em contato com o Nubank através do telefone para receber mais orientação do que pode tá acontecendo, o número de contato é 0800 591 2117, tá bem?

6 curtidas

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, liguei e a moça falou que está dando um negócio que não entendi, e ela falou pra não ficar tentando entrar no app por agora , mais que já estão tentando resolver agora estou esperando

2 curtidas

Informa que ocorreu um erro.

Não foi possível carregar as informações.
Por favor, tente novamente.

Como faço para resolver isso?

Já desinstalei e reinstalei mas não deu certo.

6 curtidas

O meu está com mesmo problema na hora de colocar o cpf

1 curtida

Não consigo entra em contato com a Nubank de forma nenhuma

2 curtidas

Vi que muitas pessoas estão com problema ao conectar ao app do nubank, eu, porém, consigo entrar, mas quando entro o aplicativo fecha sozinho (sem qualquer mensagem de erro, como se eu tivesse minimizando) alguns segundos após eu abri-lo. Está acontecendo no android, moto g84, alguém poderia me ajudar ou contactar os desenvolvedores para darem uma olhada nisso? Agradeço.

Edit: O problema começou a acontecer ontem de tarde quando fui fazer um pix no QR Code, e desde então ele está crashando sempre alguns segundos depois que o abro

2 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity, @NiltonJrs!

Aparentemente o aplicativo está passando por alguma inconsistência, tente aguardar um pouco e tentar mais tarde que deve ser resolvido.

12 curtidas

Aparentemente é uma instabilidade no Nubank. Algumas pessoas assim como eu e você estão passando por isso.

3 curtidas

Ok, ele está assim o dia todo.

3 curtidas

Preciso usar e ja ta assim faz 1 hora

2 curtidas

Não consigo acessar o app de jeito nenhum.

2 curtidas

tambem nao consigo

2 curtidas

Eu tenho o mesmo problema. Ceará

3 curtidas

Quero entrar na minha conta, mas tá dando erro, faz quase 2h de relógio quê eu tento entrar

2 curtidas

Eu também preciso acessar e n consigo

3 curtidas

Eu também não consigj

3 curtidas

Não consigo abrir e usar o aplicativo.

Aconteceu quando tentei pagar com QR code no supermercado.
Depois de tentar algumas vezes, o aplicativo fechou automaticamente. Instalei o aplicativo novamente, mas não ajudou. Não consigo fazer login.

Esse é o texto: Ocurreu um erro. não foi possível carregar as informações… tenta novamente…

3 curtidas

Boa noite, @thocoara!

Infelizmente precisa aguardar que o aplicativo aparentemente está passando por uma oscilação, não tem muito o que ser feito até que o serviço seja restabelecido.

11 curtidas

nao consigo entrar na minha conta

4 curtidas