Instabilidade no APP 12/03

Olá boa tarde alguém tem notícias sobre a instabilidade do app? Previsão de retomada?

1 curtida

Olá @Icaro188, o meu por aqui está funcionando normal. Tentou qual operação ou simplesmente não abre? Vale reiniciar o aparelho em alguns casos! :handshake:

5 curtidas

Olá amigo já fiz isso desinstalei e reinstalei o app que solicita um código enviado para meu e-mail…mas nunca chega…estou preocupado…

Ah, não era necessário reinstalar, fale com o atendimento no 0800 608 6236! :blush:

5 curtidas

Muito obrigado pela agilidade…Julian…bom fds…

4 curtidas

Verifique a caixa de Som/Lixeira eletrônica, caso não tenha chegado é possível entrar na conta através do reconhecimento facial clicando no “Não tenho acesso ao e-mail”.

1 curtida

Amigos muito obrigado já foi tudo resolvido pela competente Alice desejo a todos um bom fds… :grin:

7 curtidas

Conta aí qual foi a solução!
:+1:

4 curtidas

Tudo resolvido via fone…só fera nesse banco…

2 curtidas

Nao consigo mais acessar o app jafiz tudo q pediram pelo auto atendimento e nada…abre a tela inicial e pede senha do celular…clico e nada …estou a 20 dias tentando e nadaaaa…palhaçada

É senha de desbloqueio do seu aparelho que ele tá pedindo, tens ela!
Ou desabilite o bloqueio do seu celular e tente entrar no app Nubank novamente.