“Ocorreu um erro
Desculpe, não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente em instantes”
Fico recebendo essa mensagem. Já troquei de internet, 4G/5G, router de casa; já deletei o applicativo e instalei de novo, fiz a atualização. Não funciona… Preciso de acesso a minha conta urgentemente.
Estou com o mesmo problema, por favor me passa o email de suporte do nubank, porque pelo telefone não consigo ajuda nenhuma. O nubank já era pra ter um canal de atendimento via whatsapp.
Está mensagem de “ocorreu um erro”, acontece comigo, quando tenho oscilação de rede wi-fi. Comigo, acontece com frequência, quando estou na empresa onde vários utilizam o wi-fi. E por mais que aparenta estar conectado, o sinal está fraco.
O que eu faço, neste caso:
Desativo o wi-fi do celular e fico só com o 4g (dados móveis). Então, eu fecho o app do Nubank e acesso novamente.
E se não resolver, mas raramente isso acontece. O problema está no 4g (dados móveis) e então desativo o 4 g e ativo o wi-fi.
E em último caso, o erro pode ser do sistema, ou seja, atualização no seu sistema do celular, assim como a falta de atualização do pp do Nubank.
Lembrando que se for instabilidade no pagamento e que pode acontecer, raramente o erro vem do banco, mas sim de terceiros, como o “criador” daquele meio de pagamento como:
Pix do banco central;
Cartão da Mastercard;
E se os erros persistirem entre em contato com o nubank por outros canais.
Boa tarde! Por gentileza alguem poderia me ajudar a resolver meu problema?
Decidir abrir minha conta nuban, mas nao estou conseguindo conpmeyar meu cadastro.
Aparece sempre isso
E o pior de tudo é que quando solicito o email com link para redefinir senha, eles mandam um email falando de atualização do aplicativo, sendo que eu atualizei o meu já. Já está na versão 9.19.34 e não tem mais atualizações. Tá tenso, preciso do dinheiro que está lá urgente
Esse erro ocorre desde de 2023 com muitos usuários, e eu já tentei reinstalar o app, reiniciar o modem e não resolve o problema. Porque a NUBANK ainda não tem um canal de atendimento via whatsapp?
Você pode tentar desinstalar o app, reiniciar o celular, depois instalar e tentar o cadastro novamente. As vezes pode ter sido algum problema durante a intalação do app. Mas caso isso não resolva, você pode entrar em contato diretamente com o nubank, as informações de contato estão no link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro.