Instabilidade no App: 14/10

#APPNãofunciona! Já enviei email para a Ouvidoria e Liguei no Nubank porque:

  1. Meu cartão de crédito do nubank vence hoje;
  2. Recebi o salário para pagar hoje e transferi pro Nubank;
  3. O APP desconectou, não conecta;
  4. Liguei e falei com 2 atendentes e me disseram: “saca o dinheiro e paga no banco” srsrsrrs - que banco?
2 curtidas
9 curtidas

Eu achei que era aqui porque a Ouvidoria e a Página do LinkedIn da Cristina Junqueira não funcionam, muito menos as atendentes do tel indicado!

2 curtidas

Certamente que ela não irá te responder.
Busque atendimento nos canais oficiais.

5 curtidas

Meu Amigo, tem muita gente reclamando deles! Se ela não liga pra empresa dela que pega grana dos outros, aí é realmente um cenário surreal

1 curtida

Vai completar 24h e nada de acesso ao aplicativo, continuo recebendo esse email de atualização de aplicativo e não de redefinição de senha. Meu Deus, eu preciso do meu dinheiro que está no aplicativo, urgente. Dessa forma nubank vai perdendo mais clientes.

1 curtida

#nubakqueromeudinheiro misericórdia, quando vou receber o link de redefinição de senha? Eles só mandam esse email de atualização de aplicativo e mais nada. Nubank já foi melhor…deixar os clientes sem acesso ao aplicativo para realizar transações já estrapolou todos os limites.

1 curtida

Eu não consigo entrar desde ontem. “Ocurreu um erro… verifique a sua conexao de internet e tente novamente”. Já mudei de red, ate desinstalei e instalei de novo o app. E nada… preciso usar meu dinheiro!!!

1 curtida

Tá difícil. Já desconectaram todos os aparelhos da minha conta e mesmo assim…nada!

1 curtida

Se vai abrir nem abre … Aproveita que isso é um sinal :wink: meu voltou,mas parece que sumiu 1000. Nada a ver né,mas assim que chegar em casa vou conferir kkkkk se fosse para roubar,teriam roubado tudo, né?!!

1 curtida

Uma coisa não tem relação com a outra.
Imagina quantas pessoas mandam mensagens no pessoal dela. Contato pessoal não é a mesma coisa de contato profissional.

6 curtidas

Estou assim também, já entrei em contato diversas vezes, NADA. Hoje me falaram “espera 24horas amanhã às 14h você reinstala e tenta novamente”
Minha fatura está vencida desde ontem e não consigo acesso, o Nubank+ vai pagar meus juros.
Conta do Nubank #app estou decepcionada desde ontem sem acesso e ainda me pedem mais tempo, os juros de conta ninguém vai tirar né?! :triumph:

1 curtida

Problemas com a conta

1 curtida

Bom dia, qual é a mensagem de erro aparece? Porque dependendo é um procedimento diferente, vou deixar ambos os casos pra você ver o que é semelhante ao seu.

  • Cadastro finalizado: nesse caso é preciso entrar em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br

  • Qualquer outro erro: verifique se o App tá atualizado; limpar o cache e reiniciar o App e/ou celular; No DownDetector alguns bancos tão com picos altos de oscilação, então também vale aguardar um pouco.

8 curtidas

Não estou conseguindo entrar na minha mhs conta desde cedo

1 curtida

Bom dia, o que aparece quando tenta entrar no App? Verifique se o seu App está atualizado; Limpe o Cache do App (se for Android); E tente reiniciar o App e/ou celular para ver se resolve.

9 curtidas

Estar ocorrendo uma instabilidade em algumas instituições

10 curtidas

“Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”

  • limpar cache - não vai;
  • forçar parada - não vai;
  • reinstalar - não vai;
  • verificar atualização - está atualizado;
  • mudar rede wi-fi - não vai;
  • 4g - não vai;
  • tentar logar em outro aparelho - não vai, mesmo erro;

Contactar o suporte por telefone ou email, e por fim indicam todos os passos acima e depois dizem que irão entrar em contato por email em 24h.

Uma falta de respeito com os seus clientes, quero uma resolução. Acessar minha conta bancária normalmente através do aplicativo é o mínimo, no meu caso deixo o cartão de débito bloqueado e estou sem acesso nenhum ao meu dinheiro. Uma falta de respeito sem fim.

Solucionem o problema.

2 curtidas

Boa tarde, como somos na maioria clientes do Nu, o recomendado seria ver com o atendimento o que poderia ser feito, se caso tenha seguido todas as etapas que orientaram e não voltou ao normal.

9 curtidas

Hoje tive que reinstalar o aplicativo no meu celular e toda vez que tento entrar dá erro e não prossegue.

1 curtida