Instabilidade no app Nubank 25/10/24

Agora a tardinha não estou conseguindo acesso a minha conta. Alguém mais com o mesmo problema

2 curtidas

Por hora o acesso tá normal aqui, mas na última hora teve 3 relatos na NuCommunity sobre problema no acesso, então não descartaria a opção de ter uma inconsistência no app, nessas situações o ideal é tentar aguardar um pouco até que normalizem.

7 curtidas

O sistema tenta carregar e não consegue finalizar. É notório que se trata de um bug.

Retornou.

4 curtidas

Importante relatar que retornou mas o sistema está cheio de bugs (ocorreu um erro). Pelo menos o saldo dos investimentos está aparecendo correto hzzzzz

1 curtida

Tô tentando acessar minha conta pj e não consigo agora precisa pashr dívidas e corro risco de pagar juros por erro da Nubank ? Quem vai me pagar por isso !

1 curtida

Parece que já voltou ao normal, tente novamente

6 curtidas

Nubank volta logo mds tenho varias contasss

3 curtidas

Boa tarde, o que aconteceu com a conta? Acessei a minha por aqui e aparenta tá normal, se puder dar mais detalhes sobre o que pode tá acontecendo, mas sem expor nenhuma informação sensível por ser uma comunidade na maioria de clientes do roxinho.

Qualquer coisa vale contato via telefone 0800 591 2117 oficial do Nubank para orientarem, se for um problema técnico.

9 curtidas

A minha também saiu do ar. A impressão que é uma instabilidade
.

1 curtida

Acabou de retornar. Foi mais de 1 hora de inatividade do sistema.

1 curtida

E aí, já voltou?

Seja bem-vinda a comunidade NC!

2 curtidas

Nao estou cinseguindo abrir o app no celular ,
Ta testei em.outros celulares e continua com o mesmo problema
Preciso de ajuda… pois minha fatura vence segunda e tenho que pagar

1 curtida

Bom dia @Andreza_Galvao, pode ser uma instabilidade. Testei o meu aqui e está funcionando corretamente. No artigo abaixo algumas possibilidade. :point_down:

17 curtidas

Em algumas regiões ocorrem instabilidade no funcionamento do app, geralmente, volta logo no decorrer do dia. Vai monitoramento, tentando entrar no app de tempo em tempo para verificar se voltou ao normal.

Boa sorte!

Seja bem-vinda a comunidade NC!

4 curtidas

Nossa desde de ontem que estou tentando entrar… nunca aconteceu isso antes…
Necessito fazer pagamentos na Segunda…
Espero que isso logo se resolva

2 curtidas

Entre em contato com o atendimento Nubank.

6 curtidas

Quando isso aconteceu comigo, que demorou muito, entrei em contato com o atendimento do Nubank e solicitei um atendimento técnico. Um novo atendimento foi feito com um profissional técnico e foi resolvido.

4 curtidas