Instabilidade no APP Nubank

Já tem uns 3 dias sistema está instável para desbloquear o cartão fiquei sem comprar pois eu deixo bloqueado não consegui desbloquear

1 Curtida

Nesse caso, é melhor você contatar o Nubank por e-mail ou telefone.

1 Curtida

Melhor entrar em contato com o atendimento, pois não estou tendo nenhum problema no app

1 Curtida

Olá @reginaldo1983 seja bem-vindo a Nucommunity , usei esses dias e esta normal pra mim , recomendo entrar em contato com o Nubank

Desbloqueei hoje mesmo e não tive problema.

1 Curtida

Iria criar um tópico agora mesmo sobre isso, achei que era só eu…

Sempre deixo bloqueado também e não estava funcionando desbloquear o cartão, muito estranho. O cartão virtual funciona normalmente o bloqueio/desbloqueio. Ainda bem que tinha outro cartão comigo, senão ficava sem almoçar. Estou no 4g, mas aparentemente está tudo funcionando. Atualizei o aplicativo na google play e o problema permanece.