Instabilidade no app

Olá,

Sou nova aqui embora já seja cliente do cartão e da conta há um ano e meio, talvez um pouco mais do cartão.

Quando abro o app às vezes some aquele quadrado branco central onde são listados os dados do cartão, da NuConta e os pontos acumulados do Rewards. Só aparece o fundo roxo, o título com o nome e os atalhos embaixo.

Eu uso o iPhone 8 Plus com iOS 12.4.1 (a última atualização oficial) e já instalei a última atualização do app do Nubank.

Alguém mais está com esse problema? Como resolver isso? É muito chato abrir o app e não conseguir ver as informações…

1 curtida

Oi @Marfon, primeiramente seja bem vindo e espero que goste muito da Comunidade!

Pelo que ando vendo, aqui msm na comunidade, está ocorrendo uma dificuldade para o uso do Aplicativo nesta última versão do iOS, mas acredito que está sendo resolvido!

Caso o problema esteja demorando a ser solucionado, recomendo em entrar em contato com o chat ou com o número 0800 591 2117

Eles vão te ajudar da melhor forma possível!

1 curtida

Obrigada pela dica @TiagoBraz . Quase não tenho problema nenhum com o Nubank e fiquei meio sem ação com essa situação.

1 curtida

Imagino, mas realmente anda acontecendo umas instabilidades, esta acontecendo mais na versão beta, mas logo logo se resolve!

Qualquer feedback deixa aqui pra gente!

O meu app até agora não funciona , tenho que pagar uma conta e não consigo :slightly_frowning_face: