Instabilidade no ted

BOA tarde pessoal, n estou conseguindo fazer um TED para o BB. Primeiro recebo notificação dizendo que foi enviado com sucesso e depois diz que deu erro, mesmo com todos os dados corretos. Alguém mais com esse problema? Pq eu já fiz isso 3x hj.

1 curtida

O problema está nos servidores da Nubank, que estão passando por instabilidades constantes há muitos dias.
Ontem:

Abril:

Fevereiro:

Se continuar assim, o serviço deixará de ser confiável. É algo grave que a empresa deveria estar correndo atrás urgentemente, pois perder a confiabilidade é fácil, mas recuperá-la não.

2 curtidas

Aconteceu algo parecido comigo um mes atras, talvez seja algum problema relacionado ao BB, paguei um boleto e por algum motivo o mesmo não foi pago, chegou confirmação e tudo, depois de alguns dias recebi a reclamação da empresa devedora, e logo em seguida o Nubank entrou em contato comigo. espero que em breve resolvam seu problema.

1 curtida

Olá referente ao seu caso acredito que não seja instabilidade pois quando há instabilidade você nem conseguiria transferir, o problema pode ser a conta do bb que vc quer transferir, existem alguns tipos de contas que não recebem transferência tipo conta salário ou então a conta fácil bb que se ainda não foi confirmada alguns dados ela recusa depósito ou tem um certo limite de recebimento de deposito

3 curtidas

Essa instabilidade da Nubank é constante, vez por outra tem um pessoal reclamando aqui.

2 curtidas