Instabilidade Nuinvest

Pessoal, vi em outros tópicos que alguns não conseguem acessar o aplicativo do Nubank. No momento não consigo acessar o home broker do NuInvest, mas de outras corretoras estão funcionando perfeitamente.
Alguém vem apresentando mais dessa instabilidade no sistema? Seja do app nubank, do home broker ou de outro setor?
Obs.: fiz uma compra ontem que levou 5h para confirmar o pagamento no cartão

3 curtidas

Bom dia, de fato no momento os produtos do Nubank tá passando por uma oscilação reconhecida oficialmente, mas no comunicado que estão passando nas redes sociais, já estão resolvendo. :handshake:

15 curtidas

O complicado é ter essa instabilidade na hora de abertura do mercado. kkkk
Mas tudo bem, agradeço

6 curtidas

Acontece, mas felizmente tem sido raro ultimamente.
Ano passado teve muito problema de instabilidade na Nuinvest.

1 curtida

É um momento de transição de serviços, essas pequenas interrupções não normais.

1 curtida

O problema é ocorrer na hora da abertura do mercado. Tem momento adequado para isso

Me parece que às vezes isso ocorre em dias próximos aos pagamentos do pessoal :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Continuo sem conseguir acessar o home broker desde sexta feira, algum pronunciamento oficial?

Tente entrar em contato com a NuInvest:

2 curtidas

Aqui abrindo normalmente, talvez por não ser um problema geral e, sim, localizado, não haja comunicação oficial e requeira o tratamento individualizado. Como sugerido pelo amigo @ThiagoMoura, vale o contato com o atendimento.

Você consegue entrar na NuInvest normalmente? É só o home broker que não abre? No seu caso já foi feita a integração entre Nubank e NuInvest? (no meu caso aqui, a integração ainda não foi feita)

3 curtidas

Mesmo jeito aqui, meu querido. Home Broker não entra
NuInvest abre sem problemas, Home Broker nada

NuInvest estava abrindo mas o home broker não, consegui resolver no meio da manhã.

1 curtida