Instabilidade (transferência + autorização dispositivo)

Fiz uma transferência TED pela manhã e costuma cair na hora, e até agora nada. E agora estou querendo cadastrar meu app em um novo celular e não recebo o código de confirmação, que instabilidade é essa? Agora estou sem transferência, e sem aplicativo para acompanhar.

1 curtida

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Tbm fiz uma transferência na parte da manhã e já se passaram horas e até agora nada…

1 curtida

Seja bem-vindo @jheimisson :handshake:

Formatei meu celular ontem a noite ±23:00 e já enviei a foto para autorizar o aparelho, até hj as 09:00 não haviam feito, então entrei no chat e em 5 minutos liberaram.

Tenta lá :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

@Itamar Você é NuMentor porque fala qualquer coisa sem ler o texto inteiro/interpretar? Eu não consegui nem o código de confirmação para prosseguir! Não tenho acesso ao chat.

Em momento algum vc falou que não tinha acesso ao chat!

Além de mentor, tenho que ser advinhão?

Seja mais educado com quem tenta te ajudar!

6 curtidas

Olá @jheimisson seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Conforme estabelecido no art. 3º da Circular nº 3.335, de 14 de dezembro de 2006, emitida pelo Banco Central:

Art. 3º A liquidação interbancária deve ser efetuada:
I -nos casos da TED e da TEC, no mesmo dia em que é feito o débito na conta do remetente;

Portanto, ao efetivar uma TED, não existe a garantia que a mesma seja concluída em uma hora, o prazo máximo é até o final do dia.

Existe o contato por Telefone:
0800 608 6236

1 curtida