Meu IOS 14.2 normal.
Deixa eu ver como tá aqui no meu Android…
Uso um A50 e não consigo nem acessar minha conta, hoje é a primeira vez que enfrento instabilidade no sistema da nubank
No meu Android também está lento!
Aqui funciona perfeitamente
Testei minha primeira transferência via PIX e tá uma bala!
Funcionando tudo 100%
De rápido!
Nos últimos dias está bem lento e pedindo pra atualizar a todo momento.
Boa tarde! O meu é o Android, o aplicativo até abre, porém não carrega as informações da conta, aparece somente o layout e tipo piscando como que querendo carregar. Atualizei o aplicativo, reiniciei o celular e nada.
Aqui não está carregando. De manhã estava normalizado, agora saiu de novo
Aqui também está assim.
O meu eu consegui fazer uma transferência pelo PIX, mas depois disso os ícones do meu app não carregam mais. Não consigo mais acessar o app pelo wifi de casa
Mesma coisa aqui.
Aqui para mim nem está entrando no app
Aqui tb não entra, Android…
Aqui também, mas acredito que estejam mexendo na função PIX pois como está em teste é somos nos que estamos mostrando onde tem que melhorar deve ser isso
Android 8.1 aqui e o app funcionando normalmente!
Pois então, eu entrei na minha conta pelo Android da minha mãe e está carregando super de boas lá, muito rápido… já no iOS, não carrega nada. Eles devem estar testando algo, sei lá… tomara que volte logo, queria sair mais tarde, porém o cartão tá bloqueado
Afrontoso demais!