Alguma previsão de quando poderemos usar o nosso roxinho na Apple Pay?
pela demora acredito que isso não vai acontecer tão cedo. Mais fácil eles liberarem a compra pelo aplicativo próprio da nubank com o nfc
Também estamos na expectativa.
Essa é uma integração que faz muita falta. Sei que o Nubank está com problema com essa liberação, mas seria um mega diferencial na experiência.
Também estou nessa expectativa há algum tempo. Mas com esse investimento gigantesco do cartão com NFC pode ser que isso ainda leve um tempinho…
eu tô passado com essa rede social do nubank kkkkjj ADOREI <3
Quando recebi o novo, usei uma vez com senha e quando fui testar em um local que uso Apple Pay normalmente, o cartão Nubank com NFC não passou. Desde esse dia nem perco tempo, já vou metendo mesmo na maquineta.
Então essa questão de usar o cartão por aproximação não curti muito não às vezes se você não deixa o roxinho por alguns segundos pareado com a máquina da erro, por isso meu sonho é usar o roxinho no #ApplePay.
O chato é que tem muitas maquininhas que são ruins e fica dando erro na leitura, mas é super legal ficar passando ele por aproximação haha
Eu sei que é super legal, costumo usar Apple Pay sem problemas
Pelo lançamento do cartão com NFC, acho difícil essa possibilidade, mas, a esperança never die.
Espero que venha a integração! Seria um diferencial é tanto, assim bem como facilitaria a nosso dia a dia ainda mais como usuário!
Não vejo a hora de ter essa integração!
Pra cima nubank!
Tb estou aguardando a muito tempo! Será que essa comunidade tem alguém do Nubank para responder??
Alguma resposta da Nubank em relação à integração com o Apple Pay e o uso por NFC?
O dia que funcionar no Apple Pay paro de usar meus outros cartões e uso só o Nubank… uso muito o Apple Pay no iFood e no dia a dia pago direto com o Apple Watch
Eai, Nubank? Nada ainda? Triste…
Poxa vida, pessoal do nosso amado roxinho, dá uma atenção aqui pra esse tema! É importante
Abri conta no itaú só pra poder usar o apple pay. Para todo o resto só uso nubank.