Integração com App de Delivery

Olá, tudo bem?

Eu gostaria de saber como fazer integração do NuBank com um App de Delivery, igual fizeram com o Aiqfome.

Administro um App em minha cidade, e ele está em mais de 200 cidades no Brasil, e estamos querendo fazer uma integração exatamente igual foi feito no Aiqfome.

Aguardo retorno.

Obrigado!

9 curtidas

Oi, tudo bem e você? Pesquisei para entender como é a integração e é via NuPay, então nesse caso você quer parecido, através do link abaixo tem o formulário pra entrar em contato com o time pra ver a possibilidade de aceitar o NuPay. :purple_heart:

14 curtidas

Muito obrigado pelo retorno, era justamente isso, NuPay rsrs

O chefe de T.I do nosso app já acessou minha postagem aqui, e já pegou o link para fazer o cadastro.

Vamos estudar os próximos passos, e espero que sejamos parceiros num futuro próximo.

Obrigado!

11 curtidas

Como cliente fico na torcida! Quem sabe algum dia em viagens por aí acabe conhecendo seu negócio, será muito prático aos clientes do roxinho (que pasmem tão pelo Brasil todo). :purple_heart:

11 curtidas

@eliwoney seja muito bem-vindo aqui na comunidade dos cliente/usuários do Nubank.

Fico na torcida pelo sucesso do app. Muitos apps com atuação mais focada nas pequenas cidades têm crescido bastante. Aqui, eu mesmo troquei o iFood por um app regional e estou gostando muito.

8 curtidas