Essa unificação está muito mal feita, vocês não se prepararam direito e trocaram um aplicativo bom que dava certo e bem organizado por uma integração meia boca sem as coisas que eu mais gostava do NUinvest: Facilidade para ver performance, aplicativo intuitivo e principalmente dividendos separados da conta corrente. Estou seriamente pensando em pedir transferencia de ativos de novo para a Clear, mas gosto muito da empresa e tenho fé que será resolvido logo. Por favor se apressem!!
Acho que no contexto atual amigo as empresas estão cada vez mais se misturando pra ter menos custos e através da maior oferta de serviços conseguir mais clientes. Já passei por isso muitas vezes. Investia num app chamado Monetus, nenhum dos produtos hoje em dia oferece o que a plataforma tinha. Mas acabou e meio que eles foram incorporados a Toro. Precisamos nos adaptar ou encontrar algo que faça mais sentido
Infelizmente hoje em termos de corretoras nenhuma me agrada 100% das que fazem jus ao “taxa zero”, o que tínhamos na NuInvest era único.
A Toro é bem próxima do que era a NuInvest
Pois é. Anunciaram com tanta antecedência e chegou no dia não mudou nada. Só apareceu uma atrás de acompanhar rendimentos q eu achei uma besteira invés de ficarem em trazer as funções do nuinvest. Pra renda variável não tem nem um simples gráfico da cotação, não dá pra acompanhar o preço ao vivo com o mercado aberto. Precisamos dar vários toques para ver uma simples informação que poderia estar sendo mostrada em páginas anteriores, sem necessidade de nós fazer perder tempo
Vou abrir uma conta nela para testar.
Eu só tinha Easynvest.
Bem, eu realmente estou decepcionado com a integração.
Pra mim nao ficou boa. Agora estou avaliando se troco de financeira , ou ae deixo a conta do nubank pf, somente pra investimentos. Pois misturada do jeito que esta não da.
De qualquer forma a nubank ira me perder, seja como usuário da financeira, ou como usario do banco como corretista.
Oi pessoal, desejo que estejam todos bem.
Acredito que a aquisição da EasyInvest pela Nu, passando a se chamar NuInvest, foi realizada na intenção de captar know-how e aprimorar os serviços oferecidos aos clientes da NuBank, dando a quem não investia ou pouco conhecida a possibilidade de aproximar-se cada vez mais neste meio, como sempre foi proposto pela Nu desde que surgiu, em detrimento aos acionistas e operadores uma vez que apenas manter isso talvez nunca tenha sido o objetivo da Nu.
As sugestões para buscar outras corretoras é super válida, seja a XP, Toro ou outras, são opções que valem o experimento para todos nós que já operávamos desde a EasyInvest.
Gosto da Nu e aguardarei novidades futuras a este respeito, onde todos possam a voltar suas atividades nela. Desejo que seja algo breve, mas não alimento ou exigi essa disponibilidade por parte dela.
O mercado se alimenta de melhores oportunidades ofertadas, e cabe a nós aproveitarmos todas que nos interessar e fizerem jus às nossas necessidades financeiras.
Bom, pelo menos tudo isso é o que penso, por mais propenso ao erro que seja…
Tudo de bom a todos nós…
Estou pensando seriamente na Toro também, vou fazer um teste por lá e por enquanto deixo parado o Nubank e se continuar confuso essa integração por aqui faço a transferência de custódia e tchau Nubank e Ultravioleta. Campanha #volteNuinvest!
Oi @ClovisR , desejo que você esteja bem.
Se optar pela transferência da custódia de seus ativos para outra corretora, considere manter sua conta na Nu sem muito uso, uma vez que é gratuita. O cancelamento é irreversível e talvez a Nu possa te atender de forma mais adequada no futuro…
Tudo de bom a todos nós…