Integração com Nubank mal feita

Essa unificação está muito mal feita, vocês não se prepararam direito e trocaram um aplicativo bom que dava certo e bem organizado por uma integração meia boca sem as coisas que eu mais gostava do NUinvest: Facilidade para ver performance, aplicativo intuitivo e principalmente dividendos separados da conta corrente. Estou seriamente pensando em pedir transferencia de ativos de novo para a Clear, mas gosto muito da empresa e tenho fé que será resolvido logo. Por favor se apressem!!

9 curtidas

Acho que no contexto atual amigo as empresas estão cada vez mais se misturando pra ter menos custos e através da maior oferta de serviços conseguir mais clientes. Já passei por isso muitas vezes. Investia num app chamado Monetus, nenhum dos produtos hoje em dia oferece o que a plataforma tinha. Mas acabou e meio que eles foram incorporados a Toro. Precisamos nos adaptar ou encontrar algo que faça mais sentido

4 curtidas

Infelizmente hoje em termos de corretoras nenhuma me agrada 100% das que fazem jus ao “taxa zero”, o que tínhamos na NuInvest era único.

1 curtida

A Toro é bem próxima do que era a NuInvest

3 curtidas

Pois é. Anunciaram com tanta antecedência e chegou no dia não mudou nada. Só apareceu uma atrás de acompanhar rendimentos q eu achei uma besteira invés de ficarem em trazer as funções do nuinvest. Pra renda variável não tem nem um simples gráfico da cotação, não dá pra acompanhar o preço ao vivo com o mercado aberto. Precisamos dar vários toques para ver uma simples informação que poderia estar sendo mostrada em páginas anteriores, sem necessidade de nós fazer perder tempo

1 curtida

Vou abrir uma conta nela para testar.
Eu só tinha Easynvest.

2 curtidas

Bem, eu realmente estou decepcionado com a integração.
Pra mim nao ficou boa. Agora estou avaliando se troco de financeira , ou ae deixo a conta do nubank pf, somente pra investimentos. Pois misturada do jeito que esta não da.
De qualquer forma a nubank ira me perder, seja como usuário da financeira, ou como usario do banco como corretista.

2 curtidas

Oi pessoal, desejo que estejam todos bem. :pray:t5:

Acredito que a aquisição da EasyInvest pela Nu, passando a se chamar NuInvest, foi realizada na intenção de captar know-how e aprimorar os serviços oferecidos aos clientes da NuBank, dando a quem não investia ou pouco conhecida a possibilidade de aproximar-se cada vez mais neste meio, como sempre foi proposto pela Nu desde que surgiu, em detrimento aos acionistas e operadores uma vez que apenas manter isso talvez nunca tenha sido o objetivo da Nu. :thinking:

As sugestões para buscar outras corretoras é super válida, seja a XP, Toro ou outras, são opções que valem o experimento para todos nós que já operávamos desde a EasyInvest. :face_with_monocle:

Gosto da Nu e aguardarei novidades futuras a este respeito, onde todos possam a voltar suas atividades nela. Desejo que seja algo breve, mas não alimento ou exigi essa disponibilidade por parte dela. :thinking:

O mercado se alimenta de melhores oportunidades ofertadas, e cabe a nós aproveitarmos todas que nos interessar e fizerem jus às nossas necessidades financeiras. :face_with_monocle:

Bom, pelo menos tudo isso é o que penso, por mais propenso ao erro que seja… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

Estou pensando seriamente na Toro também, vou fazer um teste por lá e por enquanto deixo parado o Nubank e se continuar confuso essa integração por aqui faço a transferência de custódia e tchau Nubank e Ultravioleta. Campanha #volteNuinvest! :slight_smile:

1 curtida

Oi @ClovisR , desejo que você esteja bem.

Se optar pela transferência da custódia de seus ativos para outra corretora, considere manter sua conta na Nu sem muito uso, uma vez que é gratuita. O cancelamento é irreversível e talvez a Nu possa te atender de forma mais adequada no futuro… :face_with_monocle:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5: