Integração com Samsung Pay

:smiling_face_with_three_hearts:
Algum tempo atrás o Nubank :purple_heart: realizou a integração com o GPay e acredito que já esteja na hora de uma nova integração com novas carteiras como o Samsung Pay…
Fiquei sabendo que o “vizinho” ali do lado realizou essa nova integração a partir de ontem heheh
Eaiii Nubank :purple_heart:, vai rolar umas novas integrações futuras? Sabemos que não é fácil, mas não custa pensar na causa. :slight_smile:

5 curtidas

Bom dia @Native!
Acredito que o Samsung Pay esteja no radar sim. Porém ainda não temos nada oficial.

19 curtidas

Pode ter certeza que eles sabem do grande apelo que o Samsung Pay tem aqui na NC, tão logo seja possível eles trarão essa funcionalidade para nós :smile:

13 curtidas

Por ora, o Google Pay me atende bem, mas com certeza é legal incluir todos os meios de pagamento, né? Se meu colega concorrente tem, por que eu não posso ter? kkkkk

Tenho certeza que esse ano ainda deve sair o Samsung Pay pra gente!

4 curtidas

Gte, aproveitando, vcs sabem se dá para resgatar os prêmios lá? Digo, se dá para alcançar as metas e trocar as pontuações ou é bem difícil? Também não consegui ver o catálogo de prêmios rs

5 curtidas

Você se refere aos benefícios do Samsung Pay?

3 curtidas

Isso, ali na parte de recompensas, o Samsung Rewards.

5 curtidas

OBAAA !! :purple_heart:
Uma ótima notícia.

3 curtidas

Imagino akaka

1 curtida

Exatamente !!!
O que custa?
Se o concorrente tem, por que não posso ter? kaka

2 curtidas

Seja muito bem vindo a nossa comunidade @Native :purple_heart:
Espero que esteja bem!
Passando por aqui para parabenizá-lo por sua primeira publicação :partying_face:
Estamos buscando organizar os tópicos para todas as comunicações ficarem mais organizadas e aqui nesse tópico você consegue visualizar a opção de Carteiras Digitais.
Sempre que quiser publicar poderá procurar pelas categorias específicas que desejar :wink:
No mais, aproveite MUITO esse espaço! Estamos aqui para te ajudar!

8 curtidas

Eu já consegui trocar por cupons do iFood. Mas as metas de pontos são um pouco difíceis de alcançar. Ainda mais que em questões de pontuação, o cartão Samsung possui pontuação diferenciada em comparação aos demais cartões de outras instituições que são cadastrados lá. Os pontos pra mim são um plus nessa carteira digital, um aspecto que me interessa muito ao usar o Samsung Pay é a segurança, pois a janela de pagamentos só fica disponível por 50 segundos antes de exigir uma nova autenticação, diferente do Google Pay que basta desbloquear o dispositivo pra liberar o pagamento por aproximação.

7 curtidas

É só ir na aba Samsung Rewards > Resgatar que você verá os cupons e as pontuações necessárias para o resgate.

Não dá pra tirar print devido a Política de Privacidade da carteira.

5 curtidas

Boa! Quando eu tinha Samsung Pay (há 84 anos kkk) também achava um pouco difícil de conquistar os prêmios por conta da pontuação haha, mas não tinha ideia se mudou algo do lançamento para cá.

Consegui ver as premiações agora, antes ele ficava em uma tela para cadastrar o cartão e não saía dela, agora foiiii! :smiley:
download (3)

3 curtidas

Eu uso o Google Pay e raramente uso o Samsung Pay e, pra mim, não muda muita coisa, não.

No Google Pay você abre a carteira e precisa clicar em cima do cartão que deseja realizar a transação, não é só desbloquear o dispositivo. Só depois de clicar que a operação pode ser feita.

Não vejo diferença na questão de segurança, haja vista que ambos precisam da senha, seja no Google Pay pra desbloquear o aparelho, seja pra aceitar o pagamento no Samsung Pay que pode ser feita com PIN ou digital.

1 curtida

Aqui eu só abro o app do Google Pay apenas quando preciso selecionar outro cartão para pagar, mas como deixo o Nubank como padrão, esse será o cartão que será usado quando eu estiver em outras telas. Por padrão, o Google Pay funciona desde que o aparelho esteja desbloqueado, uso essa carteira digital desde 2018 quando eu tinha um Motorola Moto Z2 Play e desde sempre observei esse comportamento.
Acho que no seu caso o Google Pay não tenha esse comportamento pois os aparelhos da Samsung vêm com o Samsung Pay selecionado nas opções de pagamento sem contato por padrão. Como aqui no Samsung Galaxy A71 o Google Pay não funcionava, eu tive que colocar o Google Pay como método padrão, e marquei a opção “Pagar com app aberto no momento” para garantir que o Samsung Pay continue funcionando.

5 curtidas

Entendi, @marcos_yi. Aqui eu coloquei pra abrir quando eu uso um comando nos botões. Tirei a Bixby e deixei o GPay no lugar, então sempre que ativo, ele abre a carteira com os cartões e eu escolho qual usar, não é automático.

Mas que bom que o seu funciona assim!

5 curtidas

O meu funciona assim também.

6 curtidas

Eu se fosse vocês daria uma olhada no SPAY tentem cadastrar o nubank e vão ter uma grata surpresa. Falta bem pouco. :eyes:

5 curtidas

Realmente, está aparecendo os termos de uso quando tentei cadastrar. O mesmo aconteceu algumas semanas antes do lançamento do Google Pay. :thinking:

12 curtidas