Integração conta NuInvest com a NuBank

Ola pessoal !!! Percebi que nos últimos meses vem ocorrendo uma certa integração entras as contas NuInvest e NuBank, principalmente a renda variável. Porém nenhuma integração os os produtos de renda fixa (CDBs de outros bancos). Seria interessante uma integração total para facilitar o acompanhamento e aumentar por exemplo o limite do cartão de crédito (hoje só é possível com o RDB dedicado a isso e não considera os outros investimentos. Alguém tem os seus investimentos em renda fixa integrados no NuBank??

2 curtidas

Não tenho CDB pela Nuinvest, mas tenho LCI e LCA e também não está integrado.
Pelo que vejo e ouço essa integração está sendo executada mas está esbarrando em algumas situações não esclarecidas que está demorando mais do que o planejado.

Agora uma opinião pessoal, eu preferiria que não fosse integrado e melhorasse a estrutura do app da Nuinvest mas continuasse separados, até para segurança.

8 curtidas

Não tinha pensado nisso (questão de segurança). Poderia ser opcional a visualização dos investimentos no app da NuBank.

Oi Vitor, tudo bem ?

No app do Nubank há sim ofertas de CDBs de outras instituições. Faça o seguinte:

  1. Abra o app;
  2. Clique em “Investir” (aquele ícone parecido com :bar_chart:);
  3. Arraste a tela para baixo e clique em CDBs “Explorar”.

Pronto ! No momento em que respondi seu questionamento havia 8 ofertas de CDBs do Banco Pan, Nubank, Paraná Banco, Banco Original, Banco C6, Omni CFi e Banco Digimais.

De fato as ofertas podem não ser as mesmas que a Nuinvest disponibiliza. Espero ter te ajudado.

4 curtidas

Ah, Vitor, lembrei de um detalhe que pode ser até uma dica: as mesas de RF das corretoras abrem às 10h00min, então a partir deste horário a oferta de produtos tende a aumentar bastante. Em algumas corretoras/bancos isso pode ocorrer ~10h30min.

É um absurdo essa integração corretora e banco.

Em um sequestro relâmpago os bandidos facilmente podem ver as informações da corretora pelo app do banco.

Quero ver é vc explicar com uma arma na cabeça que não consegue retirar esse dinheiro na hora

O nubank coloca o cliente em uma situação de risco muito grande