Bom dia, pessoal!
Espero que todo mundo esteja bem!
Gente, como muitos já viram, há algumas semanas anunciamos a integração do app da Olivia, startup de Inteligência Artificial, com o app do Nu. Então estou passando por aqui para reforçar algumas informações
O que vai rolar?
No dia 15 de julho deste ano, o app da Olivia vai parar de funcionar. Essa descontinuação permitirá que a gente concentre nossos esforços em integrar as principais funcionalidades ao app do Nubank.
E as informações que os clientes já tinham no app da Olivia?
Os dados continuarão protegidos de acordo com a Política de Privacidade e os Termos e Condições da Olivia, consentidos no app.
Basicamente, a conta de usuário na Olivia será encerrada e os dados serão completamente excluídos ou anonimizados até o final de julho. Caso você queira continuar organizando os gastos enquanto as novidades do Nu estão para chegar, dá pra baixar seu histórico de dados com a Olivia até o dia 14 de julho.
Para saber como fazer esse procedimento e checar mais informações, o post a seguir do nosso blog conta tudinho:
Vou sentir saudades da Olívia, me ajudava bastante, mas deu pra perceber que o Organizador de Gastos já começou a fazer algumas funções dela, então aguardemos pra ver os benefícios que a integração do Olívia nos reserva.
Sinto coisas boas vindo aí com essa integração! Como diz o meme:
– “Se prepara viu!”
– “Se preparar pra quê?”
– “Sei de nada não, mas se prepara!”
– “Se preparar pra quê?”
– “Vem aí… uma coisa muito forte!”
– “Mas quê que vem aí?”
– “Não posso dizer mais nada!”
Alguém sabe quais as funcionalidades vão ter nessa opção Olivia no Nu? Além disso, estou “orfão” de app de organização. Aquele Organizze que o Nu indicou é muito ruim e sem as funcionalidades boas do Olivia. Alguém tem algum para indicar?
Um dos recursos que serão oferecidos aos clientes da instituição financeira é o “Organizar Gastos”. A função divide as despesas mensais do usuário entre as categorias “Essenciais”, “Livres” e “Objetivos”, oferecendo um melhor planejamento para que você saiba em qual segmento está gastando mais e passe a economizar. Olivia será integrada ao app do Nubank e deixa de existir. Entenda