Integração do App Olivia no Nubank

Bom dia, pessoal!
Espero que todo mundo esteja bem!

Gente, como muitos já viram, há algumas semanas anunciamos a integração do app da Olivia, startup de Inteligência Artificial, com o app do Nu. Então estou passando por aqui para reforçar algumas informações :wink:

O que vai rolar?
No dia 15 de julho deste ano, o app da Olivia vai parar de funcionar. Essa descontinuação permitirá que a gente concentre nossos esforços em integrar as principais funcionalidades ao app do Nubank.

E as informações que os clientes já tinham no app da Olivia?
Os dados continuarão protegidos de acordo com a Política de Privacidade e os Termos e Condições da Olivia, consentidos no app.
Basicamente, a conta de usuário na Olivia será encerrada e os dados serão completamente excluídos ou anonimizados até o final de julho. Caso você queira continuar organizando os gastos enquanto as novidades do Nu estão para chegar, dá pra baixar seu histórico de dados com a Olivia até o dia 14 de julho.

Para saber como fazer esse procedimento e checar mais informações, o post a seguir do nosso blog conta tudinho:

55 curtidas

Que notícia incrível, muitos aqui a comunidade estavam ansioso para isso acontecer.

Cheio de novidade :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Já estou doido para a integração seja concluída 100% 🫰🏾🫰🏾🫰🏾

21 curtidas

Vou sentir saudades da Olívia, me ajudava bastante, mas deu pra perceber que o Organizador de Gastos já começou a fazer algumas funções dela, então aguardemos pra ver os benefícios que a integração do Olívia nos reserva.

22 curtidas

Vamos todos ter controle dos nossos gastos! :muscle:t3:

15 curtidas

Sinto coisas boas vindo aí com essa integração! Como diz o meme:

– “Se prepara viu!”
– “Se preparar pra quê?”
– “Sei de nada não, mas se prepara!”
– “Se preparar pra quê?”
– “Vem aí… uma coisa muito forte!”
– “Mas quê que vem aí?”
– “Não posso dizer mais nada!”

18 curtidas

Que notícia ótima! :purple_heart::green_heart:

Muito ansioso para ver o app Olívia integrado ao Nubank e ver quais novidades/benefícios essa integração trará para nós usuários do roxinho.

Contando os dias para que essa integração seja concluída 100%

5 curtidas

Ihuu!!
Ótima notícia.

Mal posso espera para que essa integração
seja concluída.
Com a função Organizar Gastos dará um segurada nas minhas comprinhas hahahah.

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o carteiro daqui acho que ja decorou meu cpf tambem.

Eu gostei tambem dessa integração do Olivia, estou testando, me ascostumando ainda. Precisa dar umas melhoradas.

6 curtidas

Além dos meus vizinhos saberem meu dados, o carteiro também aprendeu, agorinha já vai querer toma café. :face_with_peeking_eye::face_with_hand_over_mouth::rofl:

4 curtidas

Alguém sabe quais as funcionalidades vão ter nessa opção Olivia no Nu? Além disso, estou “orfão” de app de organização. Aquele Organizze que o Nu indicou é muito ruim e sem as funcionalidades boas do Olivia. Alguém tem algum para indicar?

2 curtidas

Então…
O entregador nem pede mais pra minha irmã assinar.
Ps.: aqui não entrega então eu ponho pra casa da minha irmã.

1 curtida

Tem o minhas finanças e o Guia Bolso, mas a Olivia é a única com IA. Tem a Mobills tbm.

Interessante que depois do open finance, as empresas resolveram comprar esses apps.

A Nubank comprou a Olivia;
A Toro da Santander comprou a Mobills;
O PicPay comprou o GuiaBolso.

2 curtidas

Guia Bolso não é organizador financeiro. Eles oferecem empréstimo :man_facepalming:

Mobills talvez seja uma opção

1 curtida

O Guia Bolso tem um pouco de organização, pra mim é péssimo, mas segue uma ideia igual ao do Organizze que agora é 100% pago

O Grão ele tem as “caixinhas” e tbm tem um organizador, não tipo o da Olivia, o dele é bem básico

1 curtida

a quase 2 anos espero a tal integração e nada, compraram o aplicativo e mesmo sendo cliente nubank, não tenho acesso

1 curtida

Sdds do meu histórico da Olívia

1 curtida

Um dos recursos que serão oferecidos aos clientes da instituição financeira é o “Organizar Gastos”. A função divide as despesas mensais do usuário entre as categorias “Essenciais”, “Livres” e “Objetivos”, oferecendo um melhor planejamento para que você saiba em qual segmento está gastando mais e passe a economizar. Olivia será integrada ao app do Nubank e deixa de existir. Entenda

1 curtida

Novidades sobre essa integração, pessoal? Já faz um ano que o app foi descontinuado.

Eu usei o app Olivia quando ainda estava no beta, era muito legal, uma pena que o Nubank não aproveitou as suas funcionalidades no app do banco.

3 curtidas