Integração Nubank/Nuinvest

Oi pessoal, estou acompanhando a integração no app da Nubank, mas confesso que estou muito desanimado, percebi que na hora de vender um ativo lá no app você só tem a opção de vender por quantidade de cotas e o valor estimado a receber está muito inferior à cotação do ativo em tempo real. Estou achando muito difícil pra quem é iniciante acompanhar os investimentos, fico com a sensação de que não estão desenvolvendo um app para investir de verdade, está muito abaixo do que a gente tem na Nuinvest e ela vai acabar como a gente conhece hoje. Estou com medo de esperar até o dia 7 e ter os mesmos problemas de agora, eu não quero só um visual bonito pra ver dividendos e acompanhar rentabilidade, quero uma plataforma pra investir e a Nubank parece que só quer deixar tudo no mesmo app e ignora a qualidade do serviço, nem parece uma corretora já. Desculpa o desabafo, eu não queria trocar de corretora, mas não tô conseguindo ficar feliz com o que vi da integração, se tivesse pelo menos um site igual da Nuinvest eu acho que nunca ia reclamar :cry:

7 curtidas

A experiência no App vai mudando e sendo ajustadas de acordo com a migração, algumas funções vão chegar e outras podem ser reajustadas, nesse vídeo trazem um pouco mais de esclarecimento

15 curtidas

Por aí não tá ficando claro algumas coisas pra mim ainda…

Eu não tô entendendo porque não tem a opção de venda pelo valor desejado igual temos na compra, e também não sei porque o valor estimado da venda fica bem inferior ao valor do ativo que queremos vender, se for aquela questão de variação do mercado deveria ter alguma indicação nessa tela já, porque nem isso tem, assim tá parecendo que é uma taxa invisível sendo cobrada da gente…

1 curtida

Os projetos de produtos lançados pelo Nu são melhorados continuamente pelo feedback de seus clientes. Aguarde o processo de integração ser concluído, antes de tomar qualquer decisão.

É quase certo afirmar que isso é só agora no início. A migração ainda não foi totalmente, e ainda tem aquela coisa de que muita coisa na interface vai mudar mesmo após a migração total. Então provavelmente vamos perceber algumas coisas que por enquanto é um “problema” mas que com certeza logo vai se ajustar.

vamos ver dia 7 pq por enquanto esta tudo baguncado principalmente na parte de acoes pq se vc for um investidor profissional nao da do jeito q esta tem corretoras 1000 vezes melhores

concordo mais para quem sao investidores nao da pra comecar ja com muitos problemas

Acho muito ruim ter que chegar a trocar de corretora, mas pelo que to vendo eles vao ter tudo no app, acho que logo tiram o home broker também

Esse tipo de comentário padrão não me agrada nem um pouco, com todo respeito, é como se a culpa fosse nossa, o cliente, tem que aplaudir a nubank e esperar… como é que a menos de 1 mês pra integração eu tenho que ficar vendendo a mercado no app? E olha que na compra já tá arrumado isso. Sério, Tem coisa que é de boa esperar tipo aqueles graficos de rentabilidade e de proventos, mas tô falando de uma coisa importante que é o motivo da corretora de comprar e vender, e nem me fala de home broker, a gente nem sabe se isso vai ficar pra sempre

1 curtida

Todo processo de integração demora, tem muita tecnologia envolvida, muitos profissionais e muitos processos. Algo complexo assim não pode chegar ao cliente na mesma velocidade com que se compra pão em uma padaria. Mas é aquela questão, se não pode esperar o que não falta são alternativas no mercado.

Sinto muito pela sua experiência… :disappointed:

Seja Bem-vindo investidor :sunglasses:

Então, todo comentário é bem vindo, críticas e situações como a sua, já dizendo logo de cara que é iniciante.

O que acontece, quando você já teve outra experiência como na Nuinvest (eu com a antiga easynvest) e normal não adaptar logo de cara. Afinal, toda mudança é um sak@ falar a verdade!

Infelizmente, no começo vamos nos contentar com essa experiência, MAS tudo pode mudar e vai mudar com comentários como o seu e de pessoas que tiveram qualquer tipo de experiência.

Isso sim é uma mudança para uma versão 2.0.


Sobre o site

O site na minha humilde opinião vai ser desenvolvido com produtos para traders de qualidade. E tô apostando na Talos que também tem integrações para bolsa de valores e mercado tradicional como um todo.

Essa pra mim vai ser a experiência no site. Você pode ver que o site do Nubank não é mais o mesmo de antes.

Acredito que lá será a versão Web que esperamos.


Então, fique tranquilo que tudo vai dar certo. Não vai perder dados do seu portfólio que investiu, pois estão todos interligados com o CEI.

Tudo vai se ajeitando. :heart_eyes:
Acredite já tô a tempo de mercado e a minha paciência não é uma delas, mas a gente se adapta.

2 curtidas