Oi pessoal, estou acompanhando a integração no app da Nubank, mas confesso que estou muito desanimado, percebi que na hora de vender um ativo lá no app você só tem a opção de vender por quantidade de cotas e o valor estimado a receber está muito inferior à cotação do ativo em tempo real. Estou achando muito difícil pra quem é iniciante acompanhar os investimentos, fico com a sensação de que não estão desenvolvendo um app para investir de verdade, está muito abaixo do que a gente tem na Nuinvest e ela vai acabar como a gente conhece hoje. Estou com medo de esperar até o dia 7 e ter os mesmos problemas de agora, eu não quero só um visual bonito pra ver dividendos e acompanhar rentabilidade, quero uma plataforma pra investir e a Nubank parece que só quer deixar tudo no mesmo app e ignora a qualidade do serviço, nem parece uma corretora já. Desculpa o desabafo, eu não queria trocar de corretora, mas não tô conseguindo ficar feliz com o que vi da integração, se tivesse pelo menos um site igual da Nuinvest eu acho que nunca ia reclamar
A experiência no App vai mudando e sendo ajustadas de acordo com a migração, algumas funções vão chegar e outras podem ser reajustadas, nesse vídeo trazem um pouco mais de esclarecimento
Por aí não tá ficando claro algumas coisas pra mim ainda…
Eu não tô entendendo porque não tem a opção de venda pelo valor desejado igual temos na compra, e também não sei porque o valor estimado da venda fica bem inferior ao valor do ativo que queremos vender, se for aquela questão de variação do mercado deveria ter alguma indicação nessa tela já, porque nem isso tem, assim tá parecendo que é uma taxa invisível sendo cobrada da gente…
Os projetos de produtos lançados pelo Nu são melhorados continuamente pelo feedback de seus clientes. Aguarde o processo de integração ser concluído, antes de tomar qualquer decisão.
É quase certo afirmar que isso é só agora no início. A migração ainda não foi totalmente, e ainda tem aquela coisa de que muita coisa na interface vai mudar mesmo após a migração total. Então provavelmente vamos perceber algumas coisas que por enquanto é um “problema” mas que com certeza logo vai se ajustar.
vamos ver dia 7 pq por enquanto esta tudo baguncado principalmente na parte de acoes pq se vc for um investidor profissional nao da do jeito q esta tem corretoras 1000 vezes melhores
concordo mais para quem sao investidores nao da pra comecar ja com muitos problemas
Acho muito ruim ter que chegar a trocar de corretora, mas pelo que to vendo eles vao ter tudo no app, acho que logo tiram o home broker também
Esse tipo de comentário padrão não me agrada nem um pouco, com todo respeito, é como se a culpa fosse nossa, o cliente, tem que aplaudir a nubank e esperar… como é que a menos de 1 mês pra integração eu tenho que ficar vendendo a mercado no app? E olha que na compra já tá arrumado isso. Sério, Tem coisa que é de boa esperar tipo aqueles graficos de rentabilidade e de proventos, mas tô falando de uma coisa importante que é o motivo da corretora de comprar e vender, e nem me fala de home broker, a gente nem sabe se isso vai ficar pra sempre
Todo processo de integração demora, tem muita tecnologia envolvida, muitos profissionais e muitos processos. Algo complexo assim não pode chegar ao cliente na mesma velocidade com que se compra pão em uma padaria. Mas é aquela questão, se não pode esperar o que não falta são alternativas no mercado.
Sinto muito pela sua experiência…
Seja Bem-vindo investidor
Então, todo comentário é bem vindo, críticas e situações como a sua, já dizendo logo de cara que é iniciante.
O que acontece, quando você já teve outra experiência como na Nuinvest (eu com a antiga easynvest) e normal não adaptar logo de cara. Afinal, toda mudança é um sak@ falar a verdade!
Infelizmente, no começo vamos nos contentar com essa experiência, MAS tudo pode mudar e vai mudar com comentários como o seu e de pessoas que tiveram qualquer tipo de experiência.
Isso sim é uma mudança para uma versão 2.0.
Sobre o site
O site na minha humilde opinião vai ser desenvolvido com produtos para traders de qualidade. E tô apostando na Talos que também tem integrações para bolsa de valores e mercado tradicional como um todo.
Essa pra mim vai ser a experiência no site. Você pode ver que o site do Nubank não é mais o mesmo de antes.
Acredito que lá será a versão Web que esperamos.
Então, fique tranquilo que tudo vai dar certo. Não vai perder dados do seu portfólio que investiu, pois estão todos interligados com o CEI.
Tudo vai se ajeitando.
Acredite já tô a tempo de mercado e a minha paciência não é uma delas, mas a gente se adapta.
Meu caso é muito pior que isso.
O aplicativo do Nubank não funciona para mim, aparece “ocorreu um erro”.
Reclamo faz um mês e não consertaram até hoje.
Cada ligação uma desculpa diferente tanto no Nubank quanto na NuInvest, na última falaram que minha conta como cancelada./ inativa e que então tentando consertar, enquanto pelo sistema da NuInvest tudo funciona normalmente.
Estou com uma quantia considerável de aplicações financeiras lá que aparentemente ficarão presas a partir de terça-feira.
Provavelmente terei que entrar com um processo na justiça.
É de uma irresponsabilidade inacreditável o que está ocorrendo.
Sugiro ligar na ouvidoria
Espero que você resolva logo o seu problema amigo.
Tá péssimo é só pra quem precisa de fazer algo muito simples, pra piorar vendi algumas ações hoje para poder comprar outras como geralmente fazia no nuinvest e o dinheiro não está disponível, só depois de dois dias que estará na conta, o saldo na nuinvest só ficava indisponível para sacar ou investir em renda fixa nesse período, mas para investir da própria B3 era no mesmo instante, agora ter que esperar 2 dias é brincadeira e pra piorar ter que ficar fazendo essas operações no celular é péssimo, só acessava a nuinvest pelo notebook. O jeito é mudar para outra corretora. Qual vocês indicam que tenha layout simples e não tenha taxa?
Eu te entendo, realmente isso era muito bom, você vendia ação ou fundo imobiliário e já podia reinvestir imediatamente em renda variável, agora temos que aguardar o tempo de liquidação da B3, mas isso é normal de esperar 2 dias para todas as corretoras, acho que só a Nuinvest tinha esse benefício de ser na hora e se não me falha o banco Inter tem um sistema semelhante.
Quanto a isso não posso falar nada, eu já pesquisei várias e não gostei, a Nuinvest sempre foi a minha principal corretora e não queria mudar.
Eu e alguns colegas já estamos procurando outra corretora para migrar e zerar a conta Nuinvest e Nubank. Só entre nós são mais de milhão em dinheiro fugindo…
Muito triste, eu era cliente da Easyinvest desde 2008 e serei obrigado a mudar…
@XXX , se puder elaborar mais os motivos que estão levando vocês a mudarem, vai nos ajudar a tentar melhorar cada vez mais nossa experiência de Investimentos no Nuapp. Obrigado.
Pois é amigo, se eu migrar da Nuinvest eu levo mais um bonde junto, assim são as coisas. Por isso trouxe a sugestão em outro tópico aqui de a Nubank trazer um roadmap do que podemos esperar para a corretora, termos mais clareza de como vai ser essa nova fase, não ficar essa situação como está. Só assim teremos segurança e tranquilidade.
Parece que a gente tá pegando no pé do banco e não entende a dificuldade que deve ser essa migração, mas por exemplo, hoje aconteceu oficialmente a integração, mas a mudança de fato foi só o fim do app Nuinvest e a possibilidade de investir pelo site. Em contrapartida não temos previsão, uma data mais certa, de coisas simples como quando virá a função de vender por preço desejado dentro do app Nubank, ou por que ainda preciso do app Nuinvest para gerar um easy token para acessar o site que agora só conta com um Home Broker e permite a gente acessar documentos.
Em outras palavras, nós estamos dando um grande voto de confiança para a Nubank, só queremos a reciprocidade disso, clareza, datas, o que podemos esperar ver de produtos, qualquer coisa que pelo menos tire toda essa nebulosidade atual.
Se a Nubank fosse uma pessoa agora eu pediria encarecidamente por favor deem mais atenção e carinho à parte de investimentos.