Acionei o Time Responsável e neste momento não há um fluxo de remoção de ativos resgatados via FGC do NuApp. Por conta disso, você ainda visualiza esses ativos, de todo modo, o Time está ciente e com possíveis implementações para regularização, só não temos como te passar um prazo.
Reitero o compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela NuInvest, e me coloco à disposição para dúvidas que se façam necessárias.
Atenciosamente,"
Até para Renda Fixa está ruim e sem previsão de arrumarem como vcs podem ver pela resposta da ouvidoria
Acionei o Time Responsável e neste momento não há um fluxo de remoção de ativos resgatados via FGC do NuApp. Por conta disso, você ainda visualiza esses ativos, de todo modo, o Time está ciente e com possíveis implementações para regularização, só não temos como te passar um prazo.
Reitero o compromisso com a qualidade dos serviços prestados pela NuInvest, e me coloco à disposição para dúvidas que se façam necessárias.
Atenciosamente,"
Esta foi a maravilhosa resposta da ouvidoria, ou seja, os valores vão continuar errados e eu que me vire para calcular os certos na mão.
FGC nao cobre praticamente nenhum o investimento da bolsa de valores.
O FGC protege:
Depósitos à vista;
Depósitos de poupança;
CDB (Certificado de Depósito Bancário);
RDBs (Recibos de Depósitos Bancários);
LCI (Letras de Crédito Imobiliário)
LCA (Letras de Crédito do Agronegócio);
LC (Letras de Câmbio);
LH (Letras Hipotecárias);
Depósitos (Mantidos em contas não movimentáveis por cheques destinadas ao registro e controle do fluxo de recursos referentes a prestação de serviços de pagamento de salários, vencimentos, aposentadorias, pensões e similares);
Operações compromissadas (geralmente feitas entre bancos, que têm como objeto títulos emitidos após 8 de março de 2012, por empresa ligada).
O FGC não protege:
FIs (Fundos de Investimento);
VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre);
PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre);
LI (Letras Imobiliárias);
LIG (Letras Imobiliárias Garantidas);
Debêntures;
Ações;
Títulos de capitalização;
Ttulos públicos (como os vendidos por meio do Tesouro Direto);
Na prática, todas as corretoras hoje estão vinculadas a algum banco.
Ex.: XP tem banco, BTG é banco, Toro é Santander, Ágora é Bradesco, Ion é Itaú, Rico e Clear são XP, etc…
Pow, que chato, queria investir em fundos de investimento só que não tem quase nada… Espero que no futuro a disponibilidade que tinha na NuInvest seja colocada no App do NuBank.
Talvez nem implementei mais. O caminho, na minha expectativa, seria a criação de ferramentas inovadoras, diferente das existentes e das que existiriam.
Acredito nisto também. Foco total no app, na área de investimentos.
O valor do meu dinheiro aplicado e o preço médio estão errados. Fico imaginando como pode acabar com algo bom que era a nu invest para substituir por algo tão deficiente. Inacreditável
Oi @Silvan_Jose, realmente para quem opera com ações, ficou bem complicado e ruim mesmo.
No momento, receio que a melhorar alternativa para os investidores (em ações) seria mudar de instituição.
O Nubank, certamente, com o amadurecimento nesta área, se tornará numa excelente instituição financeira nesta área de investimentos. Quando isto acontecer, aí você considera voltar.