Integração NuInvest com a conta NuBank!

A NuInvest estará sendo integrada ao NuBank no dia 30/01/2023 e os investimentos deverão ser feitos diretamente pelo aplicativo do NuBank, mas como fica quem opera através de Home Broker no computador e não tem como fazer isso via celular??? Vou ter que transferir minha conta de investidor para outra empresa???

5 curtidas

Oi! Desculpa a pergunta, mas onde viu essa informação? Porque devem fornecer mais detalhes sobre essa integração que de certa forma já vem ocorrendo aos poucos faz um tempo. :handshake:

10 curtidas

Provavelmente o Home Broker vai continuar, não precisa migrar seus investimentos agora.
Acho que a unica mudança vai ser no App no Nuinvest que não vai mais conseguir realizar as operaçoes de compra e venda.

Mas vamos aguardar mais informaçoes.

2 curtidas

O certo é funciona de modo completo, tanto no app quanto na web. Muita gente prefere o celular para acompanhar suas operações, impor limitações complicaria a experiência de tais usuários.

1 curtida

eu vi isso em, no proprio site da nuinvest tem informando, pode usar o home broker no site nuinvest, porém logo irá parar de funcionar.

Creio que será feito tudo no app da Nubank, imagino que vá ficar grande o app agr, to animado! hahaha

3 curtidas

Em que lugar do site da NuInvest está essa informação!?
Procurei e não tem nada relatado.

Nem mesmo no excelente site InvestNews (que pertence ao Nubank) tem qualquer menção ao encerramento das atividades do app da NuInvest e transferência para o app do Nubank.

Eita! Essa é nova… se isso ocorrer infelizmente serei obrigado a migrar meus investimentos pra concorrencia. Sem o homebroker não rola.

Bom, aguardar pra ver o que vai rolar :eyes:

1 curtida

Péssima notícia, pois o app do nubank é horrível pra operar na bolsa.
Já vou pesquisar outra corretora. Adoro o nubank, mas nessa área de investimentos, principalmente em bolsa de valores, deixa muito a desejar. Uma pena

1 curtida

Pois é, estou na mesma! Inclusive já estou pesquisando corretoras concorrentes, pois sem Home Broker no computador não dá!!! Estou realmente muito decepcionado com o Nubank, ele poderia melhorar as coisas no setor de investimentos, mas não dificultar para quem já é investidor!!! Ainda mais eu, que só invisto em Bolsa de Valores!!! Sem Home Broker, com certeza vou migrar! E, detalhe, o pessoal vai começar com a corretora e, quando o Nubank perceber, estará perdendo clientes que nem água!!! Estou realmente muito decepcionado!!!

De certa forma, acho até um pouco de falta de interesse nos investidores, por parte do Nubank!!! Nos deixar com um “aviso prévio” de “despejo” do Home Broker sem nos dar outra opção e querer empurrar um app de celular vagabundo para operar na Bolsa de Valores!!! Falta de respeito total com o cliente!!!

A Clear é um excelente app para renda variável

1 curtida

Sorriam, vocês estão famosos!

O post cai aqui :joy:

4 curtidas

Esse é o “feed” de noticias do google
vai de acordo com o que o usuario ver,
ja fazem alguns meses que aparecem topicos da comunidade lá pra mim,

1 curtida

Pode ser tbm.

Mas esses dias usei o bing AI com o plugin de search e sabe qual foi a fonte utilizada? Exatamente a Nucommunity.

Eu fiquei admirado, mas ao mesmo intrigado. Porém era mais de uma fonte de informação e a análise estava correta. (Pq essa eu sabia e queria saber mais)

2 curtidas

A plataforma Discourse trabalha com mecanismo de SEO, por isso é comum ver nossos ou até os posts de outros clientes aqui pelos mecanismos de buscas, porque a plataforma que hospeda a nossa querida NuCommunity que impulsiona. :handshake:

Screenshot_20240115_100407_Chrome

3 curtidas

Tem que pesquisar em aba anônima para ter um resultado, digamos, mais puro, sem personalização.

Já faz alguns tempo que está funcionando nada muda. Vc pode acessar pelo app nuinvest, home ou app do nubank. Mas eu não recomendo eu já testei e os valores que aparecem no nubank são diferentes dos valores que aparecem na corretora. É mais comodo para comprar porém pode ter uma diferença de valor e dependendo da quantidades da um valor grande de diferença…

Sim! Eu já testei também! E o valor sempre muda! Não vale a pena comprar ações diretamente no app do Nubank!!! Nubank está marcando bobeira, vai começar à perder clientes por causa de falta de Home Broker!!!

A NuInvest tem um Home Broker (de uso profissional), disponível gratuitamente através do site oficial da NuInvest.

Já os apps da NuInvest e Nubank estão defasados, e possuem apenas um “Home Broker” voltado para iniciantes. Isso não é ruim, mas não atende a quem procura algo de nível mais profissional e móvel (para smartphones).

Este Home Broker só vai até o dia 29, meu amigo!!! Depois disso, não tem mais como investir via NuInvest, entendeu???