Integração NuInvest - Opções de CDB

Boa tarde!

Lembro que no app do NuInvest apareciam várias opções de CDB para 1, 2 ou 3 meses com taxas de 120%, 125%… Acho que eram do PagBank.

Nunca encontrei essas opções no app do Nubank. E agora, sem o app do NuInvest, continuam não aparecendo no app do Nubank.

Para vocês estas opções aparecem? Já olhei no horário das 10:10~10:20, que é quando costumam atualizar as aplicações em renda fixa disponíveis, mas realmente não encontro mais.

:thinking:

2 curtidas

No App na segunda aba com símbolo $ → Clique em Investimentos → Explorar Produtos → Desça até “Produtos Disponíveis” → CDB → Desça até o final em Todos os CDBs → nos menus acima mude de Prefixados para CDI, se desejar.

Se for isso que procura, são esses os CDBs disponíveis atualmente no Nubank para investimento, até mesmo os do Pagbank que citou no tópico, mas tá com outras porcentagens atualmente, espero ter conseguido ajudar, boa tarde. :handshake:

10 curtidas

É por esse caminho mesmo que pesquiso os CDBs disponíveis.

Parece que no app do NuInvest realmente havia mais opções do que no do Nubank atualmente. Talvez isso seja aprimorado com o tempo.

Obrigado pela resposta! :+1:

2 curtidas

Em teoria é para ser os mesmos. O que pode ter acontecido é que aquele titulo, com aquela taxa em específico já tenha se esgotado.

2 curtidas

Bem lembrado! Recordo que na semana do consumidor o Nubank liberou vários CDBs e enviou notificações aos clientes, mas muito provavelmente por tempo limitado.

6 curtidas

Bom, eu olhava quase todos os dias o app da NuInvest e sempre via esses CDBs de 120 a 125%, com prazos entre 1 e 3 meses. Eu mesmo fiz uma aplicação. Ainda naqueles dias, com o app da NuInvest funcionando, eu olhava no app do Nubank e esses CDBs nunca apareciam lá.

Imaginei que, com a desativação permanente do app da NuInvest, esses CDBs apareceriam no Nubank. Não foi oq aconteceu.

Pode ter sido uma grande coincidência que o PagBank parou de oferecer essas aplicações exatamente no dia 07/05/2024.