Integração Apple Pay

Alguma previsão de quando poderemos usar o nosso roxinho na Apple Pay?

69 curtidas

pela demora acredito que isso não vai acontecer tão cedo. Mais fácil eles liberarem a compra pelo aplicativo próprio da nubank com o nfc

5 curtidas

Também estamos na expectativa. :wink:

Essa é uma integração que faz muita falta. Sei que o Nubank está com problema com essa liberação, mas seria um mega diferencial na experiência.

6 curtidas
10 curtidas

Também estou nessa expectativa há algum tempo. Mas com esse investimento :moneybag: gigantesco do cartão com NFC pode ser que isso ainda leve um tempinho… :sob:

2 curtidas

eu tô passado com essa rede social do nubank kkkkjj ADOREI <3

6 curtidas

Quando recebi o novo, usei uma vez com senha e quando fui testar em um local que uso Apple Pay normalmente, o cartão Nubank com NFC não passou. Desde esse dia nem perco tempo, já vou metendo mesmo na maquineta. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Então essa questão de usar o cartão por aproximação não curti muito não :stuck_out_tongue_winking_eye: às vezes se você não deixa o roxinho por alguns segundos pareado com a máquina da erro, por isso meu sonho é usar o roxinho no #ApplePay.:raised_hands:

4 curtidas

O chato é que tem muitas maquininhas que são ruins e fica dando erro na leitura, mas é super legal ficar passando ele por aproximação haha

2 curtidas

Eu sei que é super legal, costumo usar Apple Pay sem problemas

2 curtidas

Pelo lançamento do cartão com NFC, acho difícil essa possibilidade, mas, a esperança never die.

Espero que venha a integração! Seria um diferencial é tanto, assim bem como facilitaria a nosso dia a dia ainda mais como usuário!

3 curtidas

Não vejo a hora de ter essa integração!
Pra cima nubank!

2 curtidas

Tb estou aguardando a muito tempo! Será que essa comunidade tem alguém do Nubank para responder?? :thinking:

2 curtidas

Alguma resposta da Nubank em relação à integração com o Apple Pay e o uso por NFC?

O dia que funcionar no Apple Pay paro de usar meus outros cartões e uso só o Nubank… uso muito o Apple Pay no iFood e no dia a dia pago direto com o Apple Watch

7 curtidas

Eai, Nubank? Nada ainda? Triste…

Poxa vida, pessoal do nosso amado roxinho, dá uma atenção aqui pra esse tema! É importante :confused:

3 curtidas

Abri conta no itaú só pra poder usar o apple pay. Para todo o resto só uso nubank.