Integração Apple Pay

:purple_heart::purple_heart::purple_heart:
UploadDeImagens.com.br - 6E164C4D-B5B0-43F7-83EB-04A48C912C08.jpeg

Nubank está dando sorte ao azar. Muita demora

Poooor favor libera o uso no  Pay ou pelo Menos coloca esta função no app de vocês :pray:t3:

o que é isso??? Já está funcionando?

Ansioso demais pra poder usar meu nu com Apple Pay. Toda semana procuro por notícias sobre

Como faz?? Eu quelo

Já passou da hora de aceitar Apple play, uma maneira tão simples de usar, até o Itaú, Bradesco que tenho conta já aceita, vcs ficaram pra trás rsrs

1 curtida

Meu sonho é que esta integração seja feita o mais rápido possível :slight_smile:

Poxinha a Apple lançou uma atualização, que necessita por um cartão pra usar no Apple Pay, e a minha preferência é o Nubank

Vamos la Nu, só falta você

Seria meu sonho? Mas acho que o problema tá mais com a burocracia brasileira. O Apple Pay demorou 3 anos pra chegar aqui e no início tinha poucas opções de banco e bandeira. Com o tempo espero que a maioria dos cartões tenham essa função, inclusive nosso amado roxinho porque Apple Pay é vida

1 curtida

Na verdade galera, olhem por que ainda não temos o Nubank no Apple Pay!

“ele só funciona com bancos e cartões homologados pela Apple. Se não há a concordância dela, não tem como funcionar. Claro que isso também depende muito de acordos entre as duas partes, e há muitas instituições que não estão dispostas a repassar parte de suas comissões para a maçã. É por isso que há bancos como Santander, Caixa, Inter e Nubank que ainda não disponibilizam este recurso para seus clientes.” - https://blogdoiphone.com/2019/04/applepay-sem-banco-cartoes/

5 curtidas

Marcelo, obrigado pelo aviso!
Eu realmente não sabia o motivo do Nubank e outros digitais não serem compatíveis com essa funcionalidade incrível que é o Apple Pay.

Fico triste de não terem entrado em um acordo, mas tudo bem. Com o tanto de benefícios que o Nubank nos fornece, esse não é um motivo mandatório para fecharmos a conta, né?

hahahaha

Abraços

1 curtida

Creio que seja um dos maiores entraves em não fechar essas parcerias com os Pays .

2 curtidas

@nubank todos os dias que meu IPhone pede para eu configurar meu Apple Pay. Lembro que meu roxinho ainda não da suporte. #chateado

8 curtidas

kkkk @Juliemar , exato! O meu fica também! Chateado…

#Nupay #ideias

Eu sempre tive muita vontade de ter o cartão de crédito Nubank, por causa do design do cartão e também por causa do porta-cartões que vinha junto, porém quando eu consigo, o cartão já mudou o design, o antigo era bem mais bonito, além de não vir mais o porta-cartões.

Eu não faço questão desse negócio de Apple Pay, nem costumo usar, tenho um cartão Itaú com essa tecnologia, mas não uso.

1 curtida

Ah eu sempre odeio ter que ficar pegando a carteira, inserindo na maquininha e digitando a senha. Pior então é quando eu erro a senha, ou o atendente fica olhando a senha.
Enfim, são muitos detalhes chatinhos que seriam evitados com o Apple Pay.
Já uso o Contactless do cartão nubank, porém limitado até R$50,00.

Hoje no celular já é possível andar até com a CNH digital, então a carteira se tornaria mais um item do passado.

3 curtidas

Muito me impressiona um banco totalmente digital, tecnológico, inovador e pioneiro como o Nubank estar tão atrasado e defasado a ponto de não funcionar com o ApplePay…

6 curtidas