Integração com Conciliação Bancária

Olá pessoal, tudo bem?

Sou desenvolvedor da empresa onde trabalho e recentemente, surgiu a necessidade de realizarmos conciliação bancária no módulo financeiro do ERP que possuimos.

Eu gostaria de saber se o NuBank disponibiliza algum método de conexão autenticado através de softwares de terceiros (no caso, meu ERP) para realizar a importação do arquivo OFX e realizar os lançamentos de conciliação bancária de forma automática.

Caso seja possivel realizar o desenvolvimento conforme a necessidade citada anteriormente, o NuBank teria alguma documentação de orientação ao desenvolvedor de como realizar tal atividade?

1 curtida

Olá @MilanezNando, OFX só tem da fatura do cartão, para Nuconta não tem ainda.
API tem essa aqui, feita pelo @andreroggeri

3 curtidas

Agradeço a todos pelas respostas.

Vou verificar a documentação do @andreroggeri

3 curtidas

a api funciona conta pessoa fisica ou juridica?

Existe alguma que dá para testar no postman? Se alguém souber pode me passar como fazer?

Quiero sequir el proceso
De mi carton de credicto

1 curtida

¡Hola, bienvenido a la comunidad Nubank Brazil, @Norman_Carabali :slightly_smiling_face:

¿Te refieres a México o Colombia?

Puedes hablar con el equipo de soporte de Nu México aquí nu.com.mx o Nu Colombia nu.com.co :wink::purple_heart:. Verifique las áreas de contacto con el equipo en el sitio.

Probablemente no lo sepas, ¡pero Nubank tiene otra comunidad oficial en el idioma completamente en español :mexico::point_down:t4:

2 curtidas