Integração para pagamentos com a NuConta

Olá pessoal.

Existe hoje alguma integração que eu possa fazer com vocês para que permita os usuários do meu software a pagar utilizando a NuConta?

Obrigado.

2 curtidas

Seja bem-vindo @vazcaino
No momento temos só a opção de cobrar dinheiro. Confira:

Acredito que essa integração seria possível ser implementada na conta pj. Ela está em fase de testes ainda. Vc pode sugerir essa ideia nesse tópico:

[CORRIGIDO]

1 curtida

Caso contrário, através da NuConta PF, você pode enviar ordens de pagamento com valores e textos adicionados sobre o que seria, mas isso ainda é manualmente.

1 curtida

@FelipeMoraes vi que os boletos eram outra coisa. Obrigada pela ajuda.

2 curtidas

Boletos são usados exclusivamente para depósitos na NuConta, o que eu citei é a função ‘‘Cobrar’’ ou ‘‘Dividir um gasto’’.

1 curtida

Havia acabado de te responder. rs! Sem problemas.

1 curtida

Entendi. Já entre na fila para as contas PJ. Vou adicionar a sugestão lá.
Obrigado!

3 curtidas

Eu vejo que realmente com a NuConta PJ seria o ideal, mas mesmo sem isso poderia ter uma integração que retirasse o dinheiro da NuConta do meu cliente e já fizesse o TED para o meu banco de PJ.

1 curtida

Então o usuário que teria a nuconta? ai muda um pouco né?!
seria tipo um débito automático?

Isso, pensa o seguinte: eu Luciano que tenho a NuConta quero pagar com a NuConta diretamente pelo site do meu fornecedor ao invés de imprimir um boleto e pagar no meu App do NuBank.
Ai eu imagino que teria que se o meu fornecedor não tiver NuConta, teria um parâmetros cadastrado com a conta bancária dele de outro banco, e ai quando eu efetuasse o pagamento debitaria da minha NuConta e faria um TED para a conta do meu fornecedor.

Claro que quando tiver a NuConta PJ seria muito melhor, pois seria uma transação interna e seria bem mais pratico. Hoje vejo que temos muita gente com a NuConta que utilizaria essa funcionalidade se o site dos fornecedores tivessem essa opção (eu mesmo, inclusive).

1 curtida

Entendi. O nubank ainda nem tem a opção de débito online. Pra fazer compra em site só pelo crédito mesmo (ou boleto). A função débito é uma novidade ainda e nem todo mundo possui. E essa integração talvez seja mais fácil pela nuconta pf com pj mesmo. Mas seria interessante essa sua sugestão.

2 curtidas