Inteligência artificial do Nubank

Como estão as conversas com a inteligência artificial?

1 curtida

Dois glitches:
1 - Quando perguntei o valor de investimento mínimo para zerar a mensalidade do Ultravioleta, a resposta foi 150 mil não 50 mil.
2 - Pedi para trazer o histórico da conversa anterior, até para poder trazer um print. Não quis voltar à conversa.

3 curtidas

Assim que lançou eu fiz um teste de aumento de limite e a conversa foi bem natural. Mas alguns usuários relataram a ocorrência de bugs neste tópico.

Como ainda está em fase de testes, com certeza vão precisar fazer vários ajustes antes de implementar para outras áreas do aplicativo. Mas o futuro é promissor.

9 curtidas

Sim, eu testei já no dia que recebi acesso e deu pra ver que a fluidez da conversa melhorou bastante. Consegui fazer perguntas bem mais amplas e ter respostas de uma forma que não havia recebido na oportunidade anterior. Até descobri que a Nucoin não conta como investimento no caso da isenção do Ultravioleta.

1 curtida

[quote=“MaxC, post:3, topic:537066”]
usuários relataram a ocorrência de bugs

Como está em fase de testes é normal acontecer isso.

7 curtidas

Testei também, não notei nada fora de ordem.

1 curtida

Pergunta a ela que dia esta marcada a entrega do seu ultravioleta,quero ver se ela manja em datas​:rofl::rofl:

Por aqui, tá de boas. Minha conversa com ela sobre juros de parcelamento, empréstimo e limite, fluiu super bem.:+1:

5 curtidas