Inteligência artificial no NuBank

O Nubank está começando os primeiros testes com clientes usando inteligência artificial como assistente virtual, e convidamos vocês, membros da NuCommunity para serem os primeiros a testarem com a gente, e claro, contribuirem com as suas opiniões.

Nós buscamos entender e testar diversas possibilidades que a IA pode oferecer para apoiar a sua jornada financeira, bem como oferecer soluções que contribuam para que você alcance seus objetivos.

Nesse estágio inicial, a nossa solução de IA tem como foco oferecer alternativas associadas à concessão de crédito dentro do ecossistema e portfólio Nubank. Isso inclui desde o entendimento sobre o uso do limite do cartão, passando por possibilidades de crédito colateralizado, até o uso do NuPay como limite extra para determinadas compras, além das ofertas de empréstimos - dependendo do perfil, elegibilidade e objetivo do cliente.

Para testar é só clicar no botão abaixo, abrindo este email pelo celular, ou então abrir o seu app, clicar em “Cartão de Crédito” na tela inicial, depois em “Meus Limites” e então em “Explore suas opções de limite”.

10 curtidas

Olá @Jair_Olinto !

Já testei a nova função. Infelizmente a IA não aumentou meu limite. :sweat_smile: Se desejar, estamos discutindo esse assunto da IA e os resultados dos testes iniciais aqui neste tópico. :point_down:

:handshake:

21 curtidas

O meu não funcionando sempre da erro

Aqui ficou dando erro ontem de tarde mas depois voltou a funcionar.

Verifica se o app está atualizado e tenta novamente mais tarde.

7 curtidas

Gostei dessa funcionalidade

essas inteligencias artificiais estão mudando o mundo

1 curtida

Tentei ajudar na experiência, mas o app travou… Tentarei novamente em momento oportuno.

1 curtida

Achei muito bacana a iniciativa! Consegui finalizar o processo teste:

E gostei da nova cara para solicitar aumentos de limite, além de informar a data da próxima análise:

Acredito que em breve estará show essa funcionalidade!

4 curtidas

Aqui ja ta funcionando bem

1 curtida

Sumiu a opção de falar com ela agora por aqui

1 curtida