INTER já começou a ter Déb Automático e o Nubank não!

Hoje completei 3 anos de NU. POrém há 2 venho me incomodando profundamente e IMPLORANDO seja no twitter seja aqui que o nubank FAÇA o débito automático ao invés de ficar criando esses MIL produtos infinitos inovadores power galáticos sobre tudo e não entrega o básico que precisamos para o dia a dia!!!
Recentemente tive que voltar a deixar parte do meu dinheiro no Itau só por causa disso.
CANSEEEEEI de pagar com atraso minhas contas enquanto meu dinheiro estava todo só no nubank. Mesmo com google agenda não há mente exausta que consiga acompanhar vários lembretes importantes.
Nubank PELO AMOR DE DEUS! Até o INTER já ta resolvendo isso!
O primeiro banco que me render a mesma coisa que sua nuconta e oferecer debito automático eu to indo, viu? (Desde que o app seja tão agil quanto, lógico).

Não quero base lunar da NUbank, variedade de investimentos, pagamento de debito por whatsapp… QUERO DÉBITO AUTOMÁTICOOOOOOOO :sob:

5 curtidas

É só pagar tudo no dia que o salário cai :thinking:

12 curtidas

Eu mesmo pra não ter esse problema por débito automático pq nem gosto pois assim que recebo já espero a fatura fechar e pagar eu te indico o seguinte sempre coloca as faturas de acordo com o dia que vc recebe anota num caderninho e assim não ter problema sei que nosso dia a dia é muito corrido casa trabalho marido filho e outros mas pra tudo da um jeitinho vc mesmo que já está acostumada logo logo teremos essa função no Nubank acredito :heart_eyes:

7 curtidas

Eu agendo todos os boletos assim que recebo eles para a data do vencimento assim não preciso ficar me estressando pensando se tenho algo para pagar ainda

11 curtidas

Hahahahaha… Boa!

1 curtida

Eita nois, começou a tocar Don’t cry for me Argetina na minha cabeça aqui. :rofl:

Pode parecer que não, mas a gente acompanha sim o que vocês pedem! Inclusive, muito obrigado por continuarem pedindo, usamos essas informações em nossos planejamentos.

A união com a Easynvest veio pela demanda de mais investimentos!

Apesar de já sermos os maiores do mundo (se gabando), somos muito jovens! Criados em 2013 o que significa que pra tudo a gente tem que fazer do zeeero.

Eu registrei seu pedido de débito automático e continue acompanhando as novidades porque a NuCommunity é avisada bem rápido das novas funções.

25 curtidas

Eu faço dessa forma também.

Assim só me preocupo com o pagamento das contas só por um ou dois dias no mês. :wink:

9 curtidas

Seria quase um débito automático manual, um bom jeitinho, também é possível fazer o que os colegas já apontaram colocar para mais perto do recebimento de salário.

Até espero que implementem essa função, sei que alguns acham útil, mas se a instituição não me disponibilizar algo que quero, procuro outra que me atenda e espero o capitalismo e concorrência fazerem a pressão devida.

2 curtidas

Eu agendo todas as contas também, já tive problemas com o BB por causa do débito automático.
Não tinha dinheiro no dia que a conta estava agendada e entrei em cheque especial. Foi uma dor de cabeça pra consertar esse erro, e olha que paguei a conta um dia depois. Eles ficavam gerando juros perto da meia noite, bem na hora que o cliente não está vendo o cartão.

6 curtidas

Faço a mesma coisa! Agendo sem problemas. E marco o que já foi pago na minha planilha financeira :face_with_monocle:

5 curtidas