Se fosse a nubank ja tinha resolvido
Como diz o ditado: Só quem usa o sapato é que sabe onde o calo alerta.
Eu particularmente já sofri pacas, com o atendimento deles…
Os cara faz de propósito, e nessa hora que desejo a nubank, abri duas conversas e nada adiantou .
Também acho e é por isso que meu cartão deles, fica jogado na gaveta, só uso quando eles ameaçam cancelar, faço uma compra de pequeno valor e depois jogo na gaveta de novo.
Pra se ter uma ideia, meu problema com o atendimento deles foi tão sério que me vi obrigado a fazer uma reclamação no R.A e mesmo assim não resolveram meu problema.
Tô desesperado fizeram um compra sem eu ter feito e pior que o aplicativo não tem opção de reportar compra e os atendentes são morto.
Putz véi que braba!
Faz uma reclamação no Bacen e outra no R.A, vai nas redes sociais deles e solta o verbo…
Não precisa se desesperar.
Faça o bloqueio do cartão e verifique se a compra já foi lançada na fatura. Caso afirmativo, inicie a conversa no chat digitando “desconheço compra” e responda as perguntas solicitadas até ser transferido para um atendente. Não precisa ficar esperando, o app notificará sempre que houver uma resposta do atendimento.
Eu bloqueei mais ja tinha feito a compra eu tava preocupado e de recuperar o valor , eu fiquei esperando das 21 horas ate 1 da manhã e só foi responder 6 da manhã. E a resposta e a mesma, estamos trabalhando pra melhorar o atendimento. Essa conversa e velha .