Interface antiga do app Nubank

Estou desde 2017 e era assim ainda kkk

1 curtida

Ta mesmo, vez ou outra to com bronca kkkk antes não era assim, mas em vista dos outros por aí ne kkkk
( verde, laranja… :smile:

1 curtida

Rsrsrs .preferia o Nubank quando ele era somente um cartão de crédito pois na época o serviço era muito melhor doque hj
Os diferenciais do Nubank no Começo
Único cartão de crédito sem anuidade
Único cartão com app em controle de gastos em tempo real .
Adiantar fatura pelo app
Única conta Digital com teds ilimitadas.
Entre 2016/2017 esses era os diferenciais

1 curtida

Pois é. Mas nubank cresceu em número de clientes, e os concorrentes tiveram que se adaptar pra não ficar muito pra trás (pois ainda estão). Por isso, hoje temos muitas opções de contas com Teds ilimitadas, cartões sem anuidade, e etc. Mas a nubank ainda tem a preferência da maioria. Lembro dessa interface, bons tempos.

2 curtidas

Hoje em dia existem milhares Concorrentes que tem tudo isso e muito mais né?
Um Exemplo o banco Inter :face_with_hand_over_mouth:
@EmilyMSilva

1 curtida

No seu ponto de vista, os concorrentes:

Precisam se adaptar em que?

Estão para trás em que?

1 curtida

Vdd, mas ainda precisam aprender muito com o nu😁mas vamos torcer pra melhorar a interface cada vez mais

1 curtida

Alguns bancos digitais (não incluindo aqui os bancos tradicionais) ainda estão para trás em número de clientes, o que não quer dizer que sejam ruins ou ofereçam péssimos serviços.

Na verdade, já se adaptaram em oferecer o que antes era o diferencial principal da nubank: agências 100% digitais, aplicativos modernos e atendimento ágil, fora as transferências grátis e ilimitadas, e ausência de anuidade no cartão.

Não É do meu tempo não kkkk

2 curtidas

Entendi :+1:

2 curtidas

@gpaulinno mais se o Nubank não tomar cuidado eles vão ficar para Trás né?
Por exemplo o Cartão não tem Suporte ao Apple pay Samsung Pay e Google Play .
Todos os outros tem !!!
Ah não tem Taxa Grátis de saque etc né o que você acha ?

1 curtida

Eu também acho, faz tempo que o Nubank tá paradinho, já que você falou em carteira digital, o pessoal implora aqui e nada, e creio que só teria se um dia fosse obrigatório. Esse é só um ponto dentre dezenas de outros.

Eu não uso muito a carteira digital, mas concordo que faz falta para quem usa.

Verdade tbm falta o Código Iban e Swift por exemplo para eu receber e enviar para a TD Ameritrade né?
Até o Banco Inter tem Código Iban e Swift @gpaulinno

Nessa época era difícil achar bugs no app, saudade desse tempo, estabilidade e a interface linda que nem era necessário repaginá-la.

Eu sou um dos bastante insatisfeitos com a interface nova. É bem mais confusa e “poluída” do que a interface antiga. Além de terem tirado algumas funções muito interessantes, como o histórico de gastos do nubank (eu gostava muito daquela opção "você gastou x nos últimos 30 dias), e o histórico de saldo da nuconta (você tinha uma noção maior se estava conseguindo realmente acumular dinheiro ao longo dos meses).

Absurdo o app não deixar você escolher a interface de preferência.

3 curtidas

Eu prefiro a antiga pois sou Cliente do tempo antigo @Gregorio_Praciano

1 curtida

Foi a melhor interface que já testei ! Essa nova e bonita e atual porém está muito carregada az vezes fica lenta e demora para aparecer o total da fatura e limites .

1 curtida

@AndersonLopes vc tbm é cliente antigo do Nubank assim como eu sou ??
Concerteza foi a melhor interface

1 curtida

Fala @Vini.R blz . Sou cliente antigo também , da época que não tinha nuconta e o cartão não era contactless. Seria bom deixar o app com aquela fluidez de antigamente.