Interface da função débito tem poucos recursos

De vez em quando eu faço compras com a função de débito. Sinto muita falta de poder alterar o nome da compra (as vezes o nome da maquininha é uma coisa nada a ver com o estabelecimento), colocar # e também mostrar a localização naquele mini mapa.

Resumidamente, importar a interface da compra de crédito para a compra de débito.

5 curtidas

Seria muito bom poder editar o nome, e etc das compras pelo débito, a nubank não quer progredir, muita coisa falta no app, muitas funções até hoje nada …

1 curtida

Seja bem vindo

Seria ótimo @Nicholasadf!
Ia trazer aquela organização pra quem gosta de comprar no cartão de crédito e a gente não teria de ficar quebrando cabeça pra entender algumas compras depois de um tempo.

Verdade seria legal mudar o nome do estabelecimento uso só débito :grinning:

Olá, boa noite. Todos esses recursos ou estão disponíveis no app Nubank ou no próprio site da Nubank através deste seguinte site clicando em login na barra de tarefa.

Tinha q ter extrato e mais organização nas transações, poder ver por data, mes, etc … muita transação, qd tem q procurar algo la da trabalho

Acredito que você esteja referindo essas dicas às compras do crédito, mas quando são compras por débito, não tem como alterar muita coisa.