Interface defasada

Já não é mais dessa forma pelo fato de alguns usuários só terem o nubank como opção acabam desconhecendo outras plataformas, o banco do Brasil evoluiu e muito, Bradesco também acompanhou a evolução e desburocratizaram, praticamente tudo, apenas a caixa econômica segue defasada, hoje posso afirmar que o banco do Brasil tá totalmente digital com trocentas funções e recursos a mais que nubank e outras contas digitais

1 curtida

Acesso web do itaú não precisa baixar módulo de segurança.

Pra fazer transação, precisa.

3 curtidas

Ai é outra história, pra mim não é nenhum problema. Quanto mais segurança melhor.

Eu entendo um pouco esse sentimento que a interface está defasada, mas não comungo com todas essas críticas. Quem conhece a mais tempo o app do Nubank, sabe que sempre estão evoluido e agregando novos produtos e serviços.

A proposta inicial sempre foi para ser um app simples e fácil. Isso é facil quando se tinha poucas funcionalidades e produtos.

Realmente agora está ficando mais complicado ajustar o layout simples para todos os produtos e serviços.

E acredito que parte da base de clientes também amadureceu, olham para outros apps mais robustos, e queiram uma experiência mais completa.

4 curtidas