International Nubank

Recentemente perdi minha conta em um banco convencional e fiquei sem ter como receber divisas estrangeiras. Até que na quinta-feira passada (:grin::point_right::v:pah!) vi que o Nubank havia sido aceito pra esse fim. Agora recebo meu din-din de fora do país em R$.

9 curtidas

Nossa que notícia maravilhosa. Nem eu sabia que Nubank fazia esse tipo de transação.

5 curtidas

Pah :v: :blush::blush::blush:
Simples assim…

4 curtidas

Qdo vc compra uma coisa boa e vem uma ruim
Diz o ditado
“Gato por lebre”
No caso do Nubank,foi o contrário:
Compramos um Gato e levamos uma Lebre!
kkkkkk

1 curtida

Eu ia cadastrar uma conta paypal pq havia escolhido dólar como moeda mas foi só mudar, que veio o Nubank. Já tinha tentado a um mês atrás mas a Nuconta ainda não tava no sistema.

5 curtidas

Eu também não sabia disso.

3 curtidas

Creio que muitos ainda não sabem @Nina_B.P, eu também não; e sempre pessoas aqui na comunidade entram com esse questionamento.
Excelente notícia!!!

1 curtida

Que legal @Afranio_de_Paulo, eu tb não sabia que o Nubank faz esse tipo de transação

1 curtida

Já existe sim, havia muitas reclamações no fórum do PayPal sobre não ter Nuconta, eu mesmo já recebi um reembolso deles por lá.

1 curtida

Entenda, eu não disse que no Paypal tinha ou não Nuconta como opção de vínculo . Eu falei que ia usar a conta Paypal num cadatro pra receber grana em dolar mas trocando a moeda pra R$ apareceu Nubank como opção de banco.