Recentemente perdi minha conta em um banco convencional e fiquei sem ter como receber divisas estrangeiras. Até que na quinta-feira passada (pah!) vi que o Nubank havia sido aceito pra esse fim. Agora recebo meu din-din de fora do país em R$.
Nossa que notícia maravilhosa. Nem eu sabia que Nubank fazia esse tipo de transação.
Pah
Simples assim…
Qdo vc compra uma coisa boa e vem uma ruim
Diz o ditado
“Gato por lebre”
No caso do Nubank,foi o contrário:
Compramos um Gato e levamos uma Lebre!
kkkkkk
Eu ia cadastrar uma conta paypal pq havia escolhido dólar como moeda mas foi só mudar, que veio o Nubank. Já tinha tentado a um mês atrás mas a Nuconta ainda não tava no sistema.
Eu também não sabia disso.
Creio que muitos ainda não sabem @Nina_B.P, eu também não; e sempre pessoas aqui na comunidade entram com esse questionamento.
Excelente notícia!!!
Que legal @Afranio_de_Paulo, eu tb não sabia que o Nubank faz esse tipo de transação
Já existe sim, havia muitas reclamações no fórum do PayPal sobre não ter Nuconta, eu mesmo já recebi um reembolso deles por lá.
Entenda, eu não disse que no Paypal tinha ou não Nuconta como opção de vínculo . Eu falei que ia usar a conta Paypal num cadatro pra receber grana em dolar mas trocando a moeda pra R$ apareceu Nubank como opção de banco.