Internet Banking: Conta Em breve/Desativada

Primeira vez que acesso a Internet Banking do Nubank e o seguinte está acontecendo:

Toda a sessão da Conta não é clicável e aparece ao lado escrito “em breve”. O saldo da conta corrente também não é visível. Na sessão de cartões, cartão físico aparece como bloqueado, enquanto no app está ativo. Os cartões virtuais existentes também não aparecem e ali diz “Em breve seus cartões virtuais estarão aqui.”.

Apenas a sessão do cartão de crédito está funcionando, assim como o resumo das faturas. Há fatura atrasada, não sei se isso seria relevante.

E aí, como podemos resolver? Internet Banking é pra mim essencial para uma experiência completa e eficiente do serviço.

3 curtidas

Boa noite, no momento só aguardando os próximos passos. O Nubank começou a trabalhar esse ano em melhorias na área logada (dando a entender que o Internet Banking tá cada vez mais real), o site por hora tá em beta, como informa na URL ao acessá-lo.

16 curtidas

O banco Inter oferece essa alternativa e sem a instalação de módulo de segurança, como fazem os bancões.

1 curtida

A melhor experiencia com o nubank é através do app. Eles estão dando os primeiros passos com o acesso web. Inicialmente somente funciona a sessão de cartão de credito.

9 curtidas