Internet Banking para a NuConta

Então galera, só eu que estou sentindo falta do Internet Banking para a NuConta ? :computer: :desktop_computer:
Seria bom ter o acesso pelo computador de todas as funções da NuConta, a galerinha que não desgruda do computador iria agradecer :rofl:

14 curtidas

Concordo, inclusive com opções de investimento e mais serviços financeiros justamente pra diminuir a distância com outros bancos digitais que já existem.

3 curtidas

Boa ideia…

1 curtida

Com toda certeza @EdinhoXp, estamos todos ansiosos pra que está funcionalidade se torne realidade! Mas por enquanto ficamos só na torcida mesmo, quem sabe 2020 não seja o ano de novidades… Não é?! :wink::purple_heart:

4 curtidas

iria facilitar ainda mais a vida dos usuário, tomara que se torne realidade algum dia. :pray: :pray:

1 curtida

Ficaremos na torcida! Ampliação de serviços para nós clientes é muito importe! :raised_hands:t2: :purple_heart:

2 curtidas

Tbm estou esperando ansiosamente por essa funcionalidade em relação a NuConta… :pensive:

1 curtida

Deve haver algum motivo para não ter internet banking, mas não imagino qual seria. Para mim foi uma surpresa entrar lá e não ver nada do que vejo no app. Vou utilizar a conta Nubank naquilo que for vantajoso.

1 curtida

Eu poderia até ser considerado aquele meme ‘Trofeu Pá de Ouro’, ao ressuscitar esse post, mas para não entrar na categoria de ‘post repetido’, reaproveitei nesse.

Cadastrei ontem (19/08) no Nu Invest: é o que estamos pedindo ao Nubank em internet banking (tanto em PF como PJ). Ali há opções de transferências, extratos, além de algo que permitirá o Nubank ter o internet banking, que é o token.

Fica a dica Nubank: sei que não é da noite pro dia adaptar um sistema, mas seria muito bom aproveitar essa estrutura do Nu Invest para cá.

Tb acho importante ter, IB traz uma experiência diferente, muitas vezes até mais completa.
Como alguém já falou aí poderia unificar Nu Conta e Nu invest

1 curtida