Internet Banking para a NuConta

Então galera, só eu que estou sentindo falta do Internet Banking para a NuConta ? :computer: :desktop_computer:
Seria bom ter o acesso pelo computador de todas as funções da NuConta, a galerinha que não desgruda do computador iria agradecer :rofl:

15 curtidas

Concordo, inclusive com opções de investimento e mais serviços financeiros justamente pra diminuir a distância com outros bancos digitais que já existem.

4 curtidas

Boa ideia…

2 curtidas

Com toda certeza @EdinhoXp, estamos todos ansiosos pra que está funcionalidade se torne realidade! Mas por enquanto ficamos só na torcida mesmo, quem sabe 2020 não seja o ano de novidades… Não é?! :wink::purple_heart:

5 curtidas

iria facilitar ainda mais a vida dos usuário, tomara que se torne realidade algum dia. :pray: :pray:

2 curtidas

Ficaremos na torcida! Ampliação de serviços para nós clientes é muito importe! :raised_hands:t2: :purple_heart:

3 curtidas

Tbm estou esperando ansiosamente por essa funcionalidade em relação a NuConta… :pensive:

2 curtidas

Deve haver algum motivo para não ter internet banking, mas não imagino qual seria. Para mim foi uma surpresa entrar lá e não ver nada do que vejo no app. Vou utilizar a conta Nubank naquilo que for vantajoso.

2 curtidas

Eu poderia até ser considerado aquele meme ‘Trofeu Pá de Ouro’, ao ressuscitar esse post, mas para não entrar na categoria de ‘post repetido’, reaproveitei nesse.

Cadastrei ontem (19/08) no Nu Invest: é o que estamos pedindo ao Nubank em internet banking (tanto em PF como PJ). Ali há opções de transferências, extratos, além de algo que permitirá o Nubank ter o internet banking, que é o token.

Fica a dica Nubank: sei que não é da noite pro dia adaptar um sistema, mas seria muito bom aproveitar essa estrutura do Nu Invest para cá.

1 curtida

Tb acho importante ter, IB traz uma experiência diferente, muitas vezes até mais completa.
Como alguém já falou aí poderia unificar Nu Conta e Nu invest

2 curtidas